OS MALABARISTAS DOS SINAIS DA OBRA CONTINUAM COM SEUS ESPETÁCULOS HIPNOTIZANTES!

Mais uma da casa mal assombrada.

Pelo jeito perderam mesmo a vergonha na cara de vez!
O papagueiros mercenário esteve em prisão domicilar, todos sabem, enquanto os 3 fiotes foram ver o sol nascer quadrado.

Agora depois de soltos – ficou meio sombrio a soltura assim rápida – o gedelpapa alem de desobediente às ordens judiciais foi para o manaaim debochar de Amadeu. E ficou fazendo piada imaginando o Amadeu de roupa laranja do presidio. Raça de gente sem temor a Deus!
Entendam irmãos, o GG fazendo piada com a DECISÃO DE PRISÃO e fazendo e deixando a membresia numa coisa como criste histérica de risos como e tática para desqualificar a realidade:

Ess quatro mauis pastores foram presos por ameaçar testemunhas e desobedecer a ordem judicial.

Os bonecos da obra formatados acham tudo muito bonitinho, muito engraçadinho e esquecem do real motivo de suas prisões, a ai dão glórias a obra, gritam maranata! Irmão não aceitem isso, são técnicas de controle mental!

E o cara de pau do GG ainda disse que deu vontade de rir… só não riu porque estava na frente do Juiz! Vejam como ele é dissimulado e manipulador. Porque esse desobediente foi la para o seminário após o mandato de soltura? para fazer o papel dele que é esse, enrrolar e manobrar o gado marcado, pois é um malabarista e ilusionista e muitos caem nesse conto de vigário.

Acordem gente, saiam desse comodismo Espiritual,é hora de levantar e lutar contra essa empresa ICM_PES e seus fundadores.

Alguem em sã consciencia acha que o velho papagueiros e algum momento ficou contra Amadeu?

Jamais! São cúmplices nessa sujeira toda.

Saiam enquanto podem! Fuja crente!

Paz
.
.
Retirantes! DENUNCIEM!

Sigam as instruções em
http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/a-quem-possa-interessar/ e

CV.

Publicado por Cavaleira da Verdade em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/prisao-de-pastores-da-maranta/comment-page-4/#comment-52329

.

COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

O mestre dos malabares não dorme.

A hipnose é adaptável às circunstâncias do momento.

Antes, ninguém seria preso na obra, e quem era, em outras denominações, era motivo de chacota e risos no “palco” do “lugar santo”. Todos lembram disso? (É sempre bom a gente perguntar isso, não é mesmo?)

Já ocorreu prisão, mas um ficou em casa e o outro foi para a carceragem, a chacota é feita com aquele que ficou em pior situação. Mas, e sobre a questão em si: ICEMITAS, OS PASTORES DA CÚPULA DA DENOMINAÇÃO FORAM PRESOS!

Vocês sabem o motivo das prisões?

COAÇÃO DE TESTEMUNHAS! Foram em cartórios, em hospitais, em residências, em hotéis, enfim, em tudo quanto é tipo de lugar, para COAGIR testemunhas, convidando-os “amigavelmente”, com “oração de imposição de mãos”, a mudaram os seus depoimentos, prestados aos órgãos investigativos!

É bom que se diga que o motivo das prisões do lobo mau e dos três porquinhos foi COAÇÃO DE TESTEMUNHAS, e ainda estão sob suspeita de delitos gravíssimos, nas searas estadual e federal. Ou seja, o motivo da prisão foi um plus plus, criado por eles mesmos, dentro do curso das investigações. Aliás, eles sempre disseram que iriam favorecer, contribuir, ajudar os órgãos investigativos, para que consiguissem obter as informações necessárias para que seja evidenciada a verdade, não é mesmo? Isso não parece coerente com a verdade dos fatos…

Sobre a indicação do novo interventor, eu tenho a minha leitura, e vou expor:

1) Foi inicialmente indicado um perito judicial, que declinou do encargo. Isso demonstra que o interesse era inicialmente nomear alguém externo à obra, mas isso não pôde ocorrer, ao menos para o que recusou essa “oferta”;

2) Quem seria a outra pessoa, em sã consciência, que não conhece nada da maranata, a não ser pelo que está sendo veiculado agora pela justiça e pela mídia, e que expõem notícias de “cheiro” não muito agradável, que gostaria de assumir tal “bucha”? Reformulando a pergunta: quem se sentiria à vontade para assumir esse “rabo de foguete”?

3) Dentro do metiê maranático, principalmente nos da cúpula, quem não estaria ligado aos que são alvos das investigações atuais?

4) Um detalhe é que a nomeação é para o período restrito de 90 (noventa) dias;

5) Além disso, todas as decisões tomadas, e principalmente as movimentações feitas, principalmente financeiras, terão que ser reportadas ao judiciário;

6) Não acredito que exista algum icemita tão tapado assim, para que aceite depositar o seu “dízimo” ou sua oferta em mãos de pessoas distintas daquelas que efetivamente fariam com que os valores chegassem nas contas devidas, ou seja, que sejam confiáveis para isso. Aliás, eu acredito mesmo, pelo que tenho conversado no “olho do furacão”, que muita gente mesmo não tem jogado seu suado dinheirinho nas mãos desse sistema corrupto, que se demonstrou na maranata, e

7) Eu também não acredito que o coronel possa agir com a liberdade de outrora, sem que isso se torne impune. Ademais, há pouco tempo, já vimos o criador da seita e alguns de seus asseclas serem presos por coação de testemunhas, e não foi “amolecida” a questão para eles, pois quatro foram presos, sendo que dois tiveram que ir para a prisão efetivamente, e talvez isso tenha servido de lição. Não se pode apagar isso do currículo deles!

Enfim, sobre esse assunto, como acredito mesmo que é o Senhor Deus quem está tomando conta da situação, que até nesse momento, em se colocar um “chegado” do gedeltismo, dependendo das posturas tomadas, as pessoas podem ficar na gerência do pes, mas ficarão de pés e mãos atados, dado o curso que as coisas estão tomando, em torno desse mega escândalo. Isso é o que penso!

No mais, lá dentro do palácio da rainha desfigurada, os malabaristas, não impedidos de usarem voz nas reuniões eclesiásticas, tão somente nas áreas administrativa e financeira (essas estarão a cargo do interventor nomeado e sua equipe), estão a cada dia mais mudando os detalhes dos seus espetáculos, e buscando apenas o riso, a descontração, o descuido, a hipnose, a alienação, por meio de uma artimanha maquiavélica, de tentar dar mais amistosidade a algo grave, que é PRISÃO POR COAÇÃO DE TESTEMUNHAS, como que isso fosse nada, algo normal, corriqueiro, sem expressão e relevância nenhuma! Engraçado que era isso tudo com relação aos outros, não é mesmo?

Perguntas que ficam: alguém mandou coagir, não? Ninguém é obrigado a obedecer uma ordem ilegal, não é mesmo? Será que não fizeram nada mesmo? Se fizeram, foi tudo sem querer ou mal interpretado?

Tais quais os malabaristas do semáforo (ou sinal, ou dão, adaptando para o linguajar da seita), os da obra estão realizando os seus espetáculos, e quando os malabares sobem e descem, cobertos de fogo, quase que hipnotizam os “motoristas” (carro=obra), que na verdade esquecem que aqueles escondem uma mazela da sociedade, idêntico a tudo que ocorre na seita.

Foge dela, povo meu!

Paz e Graça a todos!

Alandati.

Deixe um comentário