MARCADOS PARA MORRER!

(…)

Sei que não querem me matar mas a você eu sei que querem. Racional e friamente falando, já não mais adiantaria matar você. Já estão desmascarados e nus. Porém, seu trabalho não acabou e nossa vida não pode ser interrompida antes do tempo de Deus e muito menos por assassinato.

Hoje você tem responsabilidade espiritual, como pastor, de uma multidão.

Sei que não preciso dizer e, talvez, você não goste, mas, você foi e ainda é usado por Deus para libertar essa multidão da escravidão gedeltista. Nós te somos gratos e te amamos por isso, TAMBÉM. Não queremos que nenhum mal aconteça a você.

Sei que não tens medo mas precisa se cuidar.

Você é responsável por aqueles que te amam.

Eu estava meditando neste detalhe da profecia de Isaías (32:2):“Cada um servirá de esconderijo contra o vento, de refúgio contra a tempestade, de torrentes de águas em lugares secos e de sombra de grande rocha em terra sedenta.

Não costumo espiritualizar frases da Palavra – nem convém pelo absurdo da espiritualização, pois quem espiritualiza inevitavelmente perde o controle e extrapola o que Deus disse, do jeito que Ele disse -; mas a grandeza da profecia fala por si:

servir de esconderijo contra o vento,
de refúgio contra a tempestade,
de torrentes de águas em lugares secos,
de sombra de grande rocha…

O Blog é isto. O Ministério é este. Quero isto, intensamente e pessoalmente ser isto! Quero este despertar de milhares de acolhedores, de consoladores, de curadores de feridas… milhares de Anas, de Déboras, de Huldas, de Josués, de Felipes, de Estêvãos… quero muitos desses…. que cada um retirante exerça “fé em Jesus” e lhe aconteça assim como Isaías previu e… É POSSÍVEL SER!

Minha irmã, recebo essas palavras no meu coração.

Não levo em conta qualquer pensamento de segurança pessoal, ainda que não tenha nascido para ser mártir… e nem é necessário ser. Não vale a pena tocar em mim para o mal (mas alguns estão marcados para morrer. Investigadções prosseguem). Porém eu sei em quem tenho crido e sei que Ele é poderoso para me livrar, como me livrou até este dia.

Bem que a matilha da monarquia anda ao derredor procurando alguns para devorar. E ameaçam mesmo. E é fácil matar… especialmente por dinheiro, por fisiologismo e ideologia; e para manutenção do poder religioso. Já mataram em viagem de “evangelização”. Dois. Os corpos ficaram estirados no chão. Na altura de Itabuna (BA). O meu primeiro tópico na JFUM foi sobre este assunto. Confira

http://www.orkut.com/Main#CommMsgs?cmm=1278527&tid=2521595715669402534&na=1&npn=1&nid=

Olhe a data. No momento da invasão do ônibus pelos assaltantes, feito o cerco pelos PM-ICM (escolta armada) deu-se ordem:APAGA!!! Será que alguém quer a apuração dos fatos?

Nossos artigos aqui e alhures gritam pela veemência. Atravessam paredes, cortam na carne, destrancam fraudes, expõe esgotos sujos e perseguem os Judas. O Ministério Público noticiou e outros Orgãos Públicos trabalham. Queremos apurações, porocedimentos judiciais e a verdade verdadeira.

Os artigos abrem as bocas, os olhos e os ouvidos de milhares. Os que dormem  embriagados de heresias e meias verdades despertam e são esclarecidos… Por mais que alguns desejassem ou imaginassem não conseguiram fugir do peso dos argumentos e dos milhares de protestos que se seguiram…

Os frutos maduros ai estão e milhares de milhares leem o Blog aqui e no exterior. Não me desviei dos objetivos iniciais e nem deixei que o fizessem (evitei bate-boca… e como alguns forçaram!!!).

Os retirantes estão descobrindo que liberdade é bom; coisa que os crentes em Jesus conhecem há séculos.

Sei do esforço que foi despedido, às vezes até o amanhecer do dia… de muitos dias… Outros fizeram mais, muito mais para que o Evangelho de Deus chegasse até nós (e muitos selaram o seu testemunho com o próprio sangue).

“Alguns foram torturados, não aceitando seu resgate, para obterem superior ressurreição; outros, por sua vez, passaram pela prova de escárnios e açoites, sim, até de algemas e prisões.

Foram apedrejados, provados, serrados pelo meio, mortos a fio de espada; andaram peregrinos, vestidos de peles de ovelhas e de cabras, necessitados, afligidos, maltratados (homens dos quais o mundo não era digno), errantes pelos desertos, pelos montes, pelas covas, pelos antros da terra.”

Não digo que minha tarefa esteja completa; mas me esforço, a cada dia, para fazer o melhor com o meu tambor.

CV.

Fonte: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/

Anúncios

5 Respostas para “MARCADOS PARA MORRER!

  1. Não costumo postar aqui, mas essa não poderia deixar passar. Leiam:
    Comentário Irmã Retirante via facebook: Que bênção maravilhosa a mensagem que ouvi agora na rádio Trombetas…. Realmente é uma palavra inspirada pelo Espírito Santo!!!!
    Eu me pergunto como pode alguém dizer que essa rádio não é do SENHOR, que não faz parte da Obra do Espírito Santo??? Como pode??? A palavra é uma bênção, que toca no coração…. palavra com base na Bíblia, palavra revelada pela própria palavra…. que mensagem maravilhosa… Glórias ao Senhor!!!! Os louvores são maravilhosos….. Bendito seja o SENHOR que tem abençoado grandemente a vida do Pr Samuel, usando a vida dele o o meio que ele usa para transmissão da palavra de DEUS!!!!!

    ICEMITA 1• Tu ñ vive mais na revelação? Engraçado, até eu q ñ sou uma SERVA, como tu era, uma moça fiel, sei da história dessa rádio, d tudo o q aconteceu,agora tu vem me dizer q essa rádio é guiada pelo Espírito Santo? Mas qual E.Santo? Não eu mesmo q eu conheci e q eu pensei q tu tivesse conhecido, mas as pessoas vivem anos dentro das Igrejas se julgando mais fiéis q outras e na verdade nunca vivem obra, nunca tem uma experiência verdadeira, francamente,ñ canso de me surpreender….mas obra p mim é a q eu conheci,e eu mesmo estando fora da Igreja,tenho muito Temor de Deus, tenho muito respeito pela Obra….
    15 de novembro às 14:07 • Curtir • 1

    Irmã retirante: Eu não era uma SERVA, eu SOU! Tenho minha vida dirigida pelo SENHOR! TENHO TEMOR AO SENHOR tanto quanto tinha antes, conheço sim a história da rádio, e não conheço só um lado da história, conheço os dois lados e posso dizer que não é bem assim como estão dizendo por aí, sei do que estou falando, mas não estou do lado de A ou B, só acho que TENHO O DIREITO de expressar a minha opinião sobre aquilo que não concordo. Eu saí da icm sim! Mas isso é uma experiência minha, o Senhor sabe de todas as coisas e em momento algum me abandonou! Não deixei JESUS que é a ROCHA, o CAMINHO…. é a ELE que eu sirvo. NUNCA ANULEI tudo o que vivi ali dentro. Acho que não tem necessidade de se ofender, tenho absoluta certeza de que com meu comentário NÃO DESRESPEITEI ninguém, muito menos o ESPÍRITO SANTO! Acho que ninguém tem autoridade para dizer que fulano TEM ou NÃO o Espírito SANTO, isso é da economia de DEUS, Ele é quem conhece os corações, temos que ter humildade, ser como uma criança, ninguém é melhor do que ninguém. Você entendeu muito mal meu comentário, desculpe!
    Eu conheci sim a Obra, a Obra do Espírito Santo… e continuo nela, porque Obra não uma placa de Igreja, eu não servia à placa, servia o SENHOR…. Não podemos perder o FOCO… é JESUS que é o SENHOR.. e não a Obra, foi JESUS que se entregou na cruz…. , a ICM é uma instituição que prega a palavra de DEUS, tanto quanto as outras, é claro que tem muitas igrejas aí fora que realmente perderam o foco que é JESUS e se desviaram do projeto de DEUS, mas ao mesmo tempo tem outras igrejas que não é a ICM que também fazem parte do CORPO DE CRISTO, ou só a ICM é corpo de Cristo???? Não né!!!! Reconheço a icm como igreja do Senhor sim, conheço servos valorosos ali dentro, como conheço em outras igrejas também servos valorosos. Mas não concordo com essa EXCLUSIVIDADE, não concordo mesmo! Amo cada irmão que conheci e respeito. Mas não venham me julgar dizendo que sou uma caída, porque eu sei, EU SEI que quando dobro meus joelhos diante do SENHOR é ELE QUEM FALA COMIGO NA PALAVRA, e ele MUITO ME CONSOLOU PELOS JULGAMENTOS QUE SOFRI COM MINHA SAÍDA, PELOS AMIGOS QUE PERDI, MAS DOU GLÓÓÓÓRIAS AO SENHOR, PORQUE NÃO ME DESAMPAROU E PROVEU TODAS AS COISAS, TIVE MUITAS EXPERIÊNCIAS COM O SENHOR NESSE NOVO MOMENTO NA MINHA VIDA! REPITO: NÃO SOU CONTRA A ICM….. QUEM AINDA É MEU AMIGO E ESTÁ NA ICM… SABE DISSO!!!!!!!!
    15 de novembro às 15:09 • Curtir • 4

    Irmão retirante 2: Esta menina icemita foi muito infeliz em sua colocação, recomendo que ela leia a bíblia e se converta a JESUS e deixe de lado esta mentalidade de obra. Devemos servir a Deus, Jesus e não a denominações, convém que a obra diminua e que Jesus cresça… Vou orar por vc icemita 1 para que vc possa ter experiências com Deus, Jesus e não com a denominação ou seus dógmas, lembre-se os Fariseus nos tempos de Jesus se achavam a elite espiritual da época, seja humilde minha irmã e se converta a JESUS e não a obra!
    15 de novembro às 17:15 • Editado • Curtir • 2

    Irmão retirante 3: Que pena essa moça ter essa visão em julgar uma irmã por ter feito um comentário.Essa irmã conhecedora da obra.não conhece e não deve ler a bíblia,porque essa tal ta julgando e maltratando e a própria bíblia fala que não devemos julgar e até que não é cristão sabe disso. Icemita 1 vou orar por vc viu porque é triste saber que uma irmã estar cega espiritual como vc está e não ser convertida e sim convencida. Analisando o seu julgo sobre a irmã vc tomou o lugar de juiz e só DEUS pode julgar,irmã se vc acha que é era do isso ou aquilo vc deveria em vez de julgar é dobrar o seu joelho e orar pedindo para DEUS abrir os teus olhos espirituais. Sejas como o irmão PAULO E não como os fariseus. Olha escolhi uma palavra para vc com respaldo bíblico para vc dar uma analisada e ver o quanto vc está errada.Examinais as Escrituras, porque julgais ter nelas a vida eterna; e são elas que dão testemunho de mim;João 5.39. Lê a bíblia porque ai vc vai ver quem é errado e pede orientação a DEUS antes julgar e achar que é errado desculpas mas temos que orar um pelo outro; por que eu vou orar por vc e que as benção do senhor JESUS seja derramada sobre sua vida e de sua família
    16 de novembro às 11:07 • Editado • Curtir • 1

    ICEMITA 2• Inspirada pelo espírito santo? nunca me desculpe mas não é mais e nunca vai ser, a pessoa que sai da obra perde totalmente a visão é incrível!!!
    pastor Samuel? era pastor Samuel não é mais não! acabou ele não faz mais parte da obra de deus

    Irmã retirante: Meu amigo, não digas um negócio desse… lembre-se de que vc é só um servo de Deus…vc não é DEUS para julgar quem tem ou não tem o Espírito Santo… Vc vê os corações??? Não né! Deus conhece os corações e ama aqueles que o agradam.. que andam nos preceitos d SENHOR, não importa a placa da igreja…basta ser um verdadeiro servo.. não julgue!
    há 8 horas • Curtir

    ICEMITA 2• mas vai, pode ir pra religião vai teu lugar é La mesmo DEUS não precisa de vocês, não to julgando ninguém são to falando a verdade e você não aceita a verdade problema é seu.
    sou um servo sim e vivo em uma obra revelada do senhor não uma religião que nem você.
    você fez que nem o filho prodigo, se afastou do pai, você foi pro chiqueiro junto com os porcos.
    Irmã te desejo boa sorte nessa nova jornada infeliz sua

    Irmão retirante 2: Icemita 2, reveja seus conceitos de Cristão, antes que seja tarde demais, Te amamos em Cristo.
    Pude perceber uma certa agressividade de sua parte em seus comentários no face da minha esposa. È muito triste ver um jovem com um potencial como o seu sendo totalmente manipulado, e sem embasamento bíblico em suas colocações.
    Talvez por sua inexperiência como homem e como servo acabe aceitando este ensino herético e anti-bíblico que pude perceber em seus comentários no face de minha esposa. Meu irmão suas palavras são idênticas ao do Sr. presidente Gedelti, em seus ataques que destilam ódio aos que saíram apenas de uma denominação como outra qualquer, mas sequer em pensamento imaginaram deixar os caminhos de Deus. Triste, muito triste pois fica claro que vc não tem condições nenhuma de refutar biblicamente ensinos heréticos de onde quer que venham. Humildemente lhe digo tais palavras pois me considero o pior dos pecadores e se estou de pé é pela GRAÇA total de Deus em Cristo. Restante logo abaixo
    Meu irmão vc me fez lembrar de uma passagem bíblica que ilustra perfeitamente seu comportamento e palavras. Por favor, meu irmão leia Lucas 18:09,14. O fariseu e o publicano, com quais destes vc está mais parecido? Responda a si mesmo e a Jesus. Talvez vc nunca tenha ouvido falar dos crentes de Beréia, ouviu? Pois bem abra sua bíblia em Atos 17:10,11,12 e seja NOBRE como os Bereianos e não aceite tudo que o homem fala sem antes examinar nas escrituras por mais que seja seu pastor, pai, esposa enfim, todos são homens e estão sucintos ao erro e desvio da verdade. Lembre-se os Bereianos não questionaram qualquer pessoa, mas sim o homem que mais abriu igrejas no mundo, que mandava que fossemos seus imitadores como ele é de Cristo.
    Meu irmão antes de dizer amém para tudo examine a palavra e veja se tal ensino realmente está dentro dos preceitos bíblicos. NÃO estou defendendo igreja A ou B estou defendendo a supremacia da palavra.
    Obs.: Após examinarem nas escrituras a mensagem de Paulo só então os Bereianos creram! Graça em Paz ao irmão APDSJ.

    ICEMITA 2• que irmão nada vocês não são meus irmãos religiosos não considero irmão
    estou excluindo vocês do face por um motivo vocês falaram mal da OBRA e não aceitaram a verdade

    Irmão retirante 2: Que pena, que pena… Mesmo assim te amamos em Cristo Jesus.
    Fique a vontade meu irmão, já que está disposto a nos excluir, lá no céu (eternidade) não haverá exclusão ou separação por placa de igreja! Lembre disso.

    Irmão retirante 3: Icemita 2….Tenho pena pelas suas palavras de pessoa doente que estas.Porque vc diz ter experiência com DEUS e julgas quem sai da obra JEdeusTI,sim porque quem revela as profetadas é ele ..Vc tem que ler mais a bíblia para não ser só ouvinte,tudo o que vem de vila velha é o JEdeusTI que revela.E palavra que DEUS nos revela é que amamos uns aos outros e pelo jeito vc renga quem lhe ama,vc está sendo como o próprio judas na noite da santa ceia comeu comeu com cristo e depois o entregou .Otra coisa se vc não é irmão de quem serve a DEUS vc é quem está caído e precisando de muita oração. Icemita 2 vai um citi para vc escutar e tirar as suas duvidas..depois de escutar ai vc pode fazer um comentário mas não julgar.http://soundcloud.com/anonwhymously/wlyn-em-maranata-1 OUTRA COISA SABE OQUE SIGNIFICA IGNORÂNCIA????? É FALTA DE CONHECIMENTO DE LEITURA E PELO JEITO VC É UM OUVINTE DAS ESCRITURAS SAGRADAS POIS JULGAS QUEM LHE AMA,SE FOSSE CONHECEDOR VC SABERIA QUE QUEM O AMA EM CRISTO É IRMÃO SIM EM CRISTO JESUS.VOU ORAR POR VC VIU MUITO MESMO ABRAÇOS IRMÃOOOO

  2. só um toque para os maranáticos; quem causou essa lambança toda na ”obra” essa briga de quem saiu contra os que ficaram foi o sr. GG, leia o q diz em pv:6:16~19; Estas seis coisas aborrecem ao Senhor, e a sétima a sua alma ”abomina”:olhos altivos,língua mentirosa, e mãos que derramam sangue inocente:coração que maquina pensamentos viciosos;pés que se apressam a correr para o ma;testemunha falsa que profere mentiras: ”e o que semeia contenda entre os irmãos ”. no mais reflita nas três epístolas de joão quando ele fala sobre amar o irmão, se vc desconsidera o que a palavra diz então vc é que não pode ser chamado de irmão;-infelizmente-.

  3. Em 08.08.12 o CV denunciou que alguns estão marcados para morrer. Investigações sigilosas confirmam os alvos: Leonardo Schuller, Mario Morais, Jureth Morais e Zumira Bowen. Mais detalhes no artigo http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/

    É esse o deus que os que restam nessa maranata estão apoiando!

    É para esse deus que entregam o dízimo!

    É esse deus que é dono dos templos que pisam!

    É para esse deus que prestam “serviços voluntários” para fortalecer ele ainda mais!

    Enquanto essa diretoria e donos da seita sobem no pulpito para se glorificarem com a obra que criaram, nos bastodires contratam ASSASSINOS para matar a quem falou a verdade!

    Soube também que estão processando o promotor da justiça que cuida do caso maranata! E o próximo será o delegado da Polícia Federal no caso!

    VERGONHA!

    Estamos de OLHO em você/s!! Se algo como carro sem freios, assalto a tiros, assalto com morte à paulada ou erro médico em hospital controlado pela maranata acontecer com estes VALENTES que foram marcados para morrer pela cupula da seita acontecer – os retirantes se unirão!

    TENTA SEU ANTICRISTO! TENTA!
    http://obramaranatarevelada.wordpress.com/2013/02/23/igreja-maranata-em-08-08-12-o-cv-denunciou-que-alguns-estao-marcados-para-morrer-investigacoes-sigilosas-confirmam-os-alvos-leonardo-schuller-mario-morais-jureth-morais-e-zumira-bowen/

  4. Li no Blog do CV

    Enviado em 10/04/2013 as 8:03

    Bom dia!

    Ministério Público ES:

    Intensifiquem proteção ao advogado Leonardo Schuler pois a ordem de matar ja foi dada para execução do mesmo.

    A Sociedade não mais aguenta essa OPRESSÃO!

    Não bastando a morte do Juiz Alexandre homem íntegro agora a ordem é de matar o Advogado Leonardo Schuler.

    Precisamos proteger os nossos homens corretos e suas familias, pois os mandantes ja deram o comando. O mesmo nem está podendo sair de casa com sua familia a passeios domésticos.

    Não podemos ficar de braços cruzados vendo homens de Deus e represenantes legais sendo executados por agirem na lei ou porque descobrem algo que atrapalhe a conduta errada de certos bandidos de ternos.

    Essa lavagem de dinheiro descoberta em um orgão chamado PROENE é um dos motivos e outros mais que sabemos. Não vamos esperar acontecer para depois chorar nós, e a sociedade e as familias.
    URGENCIA MP! A ORDEM JA FOI DADA!

    Paz
    .
    .
    O assunto está correndo nas redes sociais

    Marcados para morrer é assunto sério http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/marcados-para-morrer/

    Querem matar o Leonardo Schuler

    http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/11/noticias/especiais/1376743-igreja-maranata-dizimo-desviado-em-fraude-milionaria.html

    Quantas pessoas mais terão que morrer hein?!

    CV.
    .
    .
    Ah, mas eles vão ter que vencer um “exército”, que se coloca de campana ao redor do irmão e família, que temem ao Senhor, e serão livres!
    Salmos 34:7
    Orar e vigiar!
    Paz e Graça,
    Alandati.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s