FESTIVAL DE MARCHINHAS DE CARNAVAL OBRÁTICAS

Conforme prometido pela TV Retirantes em: https://diganaoaseita.wordpress.com/2014/03/01/apoteose-obratica-no-sambodromo-do-crioulo-doido/, trazemos as marchinhas de carnaval obráticas que estão arrebentando nas paradas de sucesso. Vamos lá, sem mais delongas, com alguns comentários e os links das letras originais…

Olha o que gg e seus asseclas falaram depois que viram tanto dinheiro (aqui chamado de peseta, uma moeda antiga espanhola, para dar rima) nos cofres da obra. Mistérios além da teta!!!

http://letras.mus.br/marchinhas-de-carnaval/430751/

Mamãe, eu quero, mamãe, eu quero
Mamãe, eu quero mamar
Dá a (pes)eta, dá a (pes)eta
Dá a (pes)eta pro gg não chorar

Mamãe, eu quero, mamãe, eu quero
Mamãe, eu quero mamar
Dá a (pes)eta, dá a (pes)eta
Dá a (pes)eta pro gg não chorar

Dorme, filhinho do meu coração
Prega baboseira, e entra no bordão
Eu tenho uma irmã que se chama c(obra)
De picar os outros já testou sua man(obra)

Uma outra marchinha que muito tem a ver com a obra é essa que segue, principalmente pelo seu estágio atual. Por que será, heim? Hum?

http://letras.mus.br/marchinhas-de-carnaval/473882/#

Ei, você aí
Me dá um dinheiro aí!
Me dá um dinheiro aí!

Não vai dar?
Não vai dar não?
Você vai ver a grande maldição
Que eu vou fazer lá no maanacaim
Me dá, me dá, me dá, oi!
Me dá um dinheiro aí!

Ei, você aí
Me dá um dinheiro aí!
Me dá um dinheiro aí!

Não vai dar?
Não vai dar não?
Você vai ver a grande maldição
Que eu vou fazer lá no maanacaim
Me dá, me dá, me dá, oi!
Me dá um dinheiro aí!

Que obra que é maravilhosa? Heim? Hum? Huum hum?

http://letras.mus.br/marchinhas-de-carnaval/497940/

Que obra que é maravilhosa
Cheia de escândalos mil?
Que obra que é maravilhosa
Enganação no meu Brasil?

Que obra que é maravilhosa
Cheia de escândalos mil?
Que obra que é maravilhosa
Enganação no meu Brasil?

Pisam na bamba com mil invenções
Que iludem a alma da gente
És o altar dos tolos corações
Que cantam alegremente

Que obra que é maravilhosa
Cheia de escândalos mil?
Que obra que é maravilhosa
Enganação no meu Brasil?

Que obra que é maravilhosa
Cheia de escândalos mil?
Que obra que é maravilhosa
Enganação no meu Brasil?

Ah, se a obra fosse sincera,….aff

http://letras.mus.br/marchinhas-de-carnaval/473876/

Se você fosse sincera
Ô ô ô ô ô obra
Veja só que bom que era
Ô ô ô ô ô obra

Se você fosse sincera
Ô ô ô ô ô obra
Veja só que bom que era
Ô ô ô ô ô obra

Um mega empreendimento
Com obreiro e com pastor
Mas o famigerado
Para que ossinhorrevelô?
Salame para a fome
Você teria agora
Ô ô ô ô ô obra

Obrita bacana lá da laranjita

http://letras.mus.br/marchinhas-de-carnaval/430712/

Obrita Bacana lá da Laranjita
Se veste com uma
Casca de madame que é rica

Obrita Bacana lá da Laranjita
Se veste com uma
Casca de madame que é rica

Só usa vestido, não usa calção
Inverno pra ela é pleno verão
É sectarista (tem revelação!)
Só faz o que manda o seu capitão

A obra do gg não cola mais!

http://letras.mus.br/marchinhas-de-carnaval/497935/

A obra do gg não cola mais
A obra do gg não cola mais
Apesar de fazer muita força
O gg foi passado pra trás!

A obra do gg não cola mais
A obra do gg não cola mais
Apesar de fazer muita força
O gg foi passado pra trás!

Ele tentou mais uma maquiadinha
A obra não deu nenhuma subidinha
Ele tentou mais uma manobrinha
A obra não deu nenhuma subidinha

Não adiantou contratar marqueteira, pois ela ficou triste!

http://letras.mus.br/marchinhas-de-carnaval/430634/

Oh, marqueteira, por que estás tão triste?
Mas o que foi que te aconteceu?
Foi a alcateia que seguiu o velho
Deu dois suspiros e depois prendeu
Foi a alcateia que seguiu o velho
Deu dois suspiros e depois prendeu

Bem, marqueteira! Bem, meu amor!
Não fiques triste que este mundo todo é seu
Tu és muito mais sabida
Que a alcateia que prendeu

Oh, marqueteira, por que estás tão triste?
Mas o que foi que te aconteceu?
Foi a alcateia que seguiu o velho
Deu dois suspiros e depois prendeu
Foi a alcateia que seguiu o velho
Deu dois suspiros e depois prendeu

A obra já virou! Pula d’água de mara (amarga)

http://www.vagalume.com.br/marchinhas-de-carnaval/a-canoa-virou.html

A obra boa virou
Deixa virar
Por causa da esaurinha
Que não soube levar

A obra boa virou
Deixa virar
Por causa da esaurinha
Que não soube levar

Menina, larga o remo
Pula d’água de mara, amarga
Pula d’água, pula d’água, pula d’água
Pula d’água, pula d’água
Que a obra boa tá furada

Bem, terminamos mais esse programa da TV Retirantes, convidando a todos que usem a criatividade e mandem, para a direção da emissora, outras marchinhas obráticas. Temos a certeza que sairão boas pérolas.

Boa tarde a todos!

Do estúdio da TV Retirantes,

Jornalista Alandati.

3 Respostas para “FESTIVAL DE MARCHINHAS DE CARNAVAL OBRÁTICAS

  1. fique com nossos comerciais: você que vai a meca,e não quer dormir junto a ralé peça um chalé com alguém que te faça cafuné.boa noite.zzzzzzzz sai musquito…fora,ai um rato ai ai….

Deixe um comentário

