Livres

Liberdade

Para nós retirantes não há mais volta.

Estamos convictos de que foi o Senhor que nos tirou da escravidão, das heresisa, e agora desfrutamos da liberdade em Cristo. Não há o que temer. Os nossos perseguidores serão aniquilados, como foi com os egípcios quando perseguiram o povo hebreu que passou pelo mar vermelho em seco: os egípcios foram engolidos pelo mar.

E hoje o desespero destes homens gananciosos, não pelo o número de retirantes que aumenta a cada dia, mas sim pela arrecadação que caiu, nunca tiveram amor; nem o Comendador, nem o PES e seus meia-solas; pelo contrário agiram sempre com rigor e dureza com os membros; só que a justiça divina vem e vem forte sobre eles.

Descansem retirantes!
O Senhor é a nossa força!
Um abraço fraternal aos irmãos em Cristo!

Pr. Eduardo Gil Vasconcellos

Anúncios

12 Respostas para “Livres

  1. As vezes procuramos buscar resposta de o porque,não enxergavámos os erros heréticos da seita maranata acho que a resposta mais cabivel é,que estavamos cegos espiritualmente,hoje exergamos com muita nitidez,as heresias que nos foram introduzidas em nossas mentes que nos escravizaram por anos,agora que somos retirantes desfrutamos de algo,que nunca desfrutaria na seita,que é o conhecimento pleno e livre da Palavra de Deus,que nos alimenta e nos traz bem á nossa alma, Glórias a Deus e assim firmados nas Escrituras Sagradas caminhamos rumo ao nosso objetivo que é alcançar a Eternidade!um abraço fraternal aos irmãos em Cristo.pr.eduardo gil vasconellos

  2. O que mais você que é membro da seita maranata que ver,pastor que da aula nos seminários adúltero,o líder da seita maranata,instiga ao ódio os membros contra os retirantes,roga pragas,maldições,será que este líder tem o Espiríto Santo?
    E cupula do pes,que esta pagando pastores para não sair,e todos os membros do pes estão muito bem de vida,você acha isto certo?E o chatélite que foi contrabandeado via Maimi e Paraguai,como Deus estaria falando através de um equipamento contrabandeado?Quantas interrogações,quando se para para pensar,mais uma pergunta você acha certo que sai da maranata ser chamado de caído,e até a orientação do CHEFE maior, dizer mesmo que seja da familia também não é para cumprimentar?Diga não a seita!!!!!pr.eduardo gil vasconcellos

  3. Você que esta esperando o resultado das investigações para sair,será que vale a pena?estive em fevereiro em Vitória e Vila Velha,e voltei em agosto fiquei 8 dias,do dia 20 aos dias 28/08/2012,conversei com várias pessoas,ex-maranatas,e outra denominações,a icm em Vitória e vila velha esta mais suja do que o Carlinhos Cachoeira,e os larapes do mensalão,todos que conversei falam mal da seita maranata,você ainda quer conviver dentro de um sistema corrompido,e se você tiver familia terá coragem de continuar,falam em adultérios,corupção dentro da seita,como pode o Espiríto Santo operar dentro da seita,você não vê que os cultos não há libertação,não há conversão e os cultos estão pesados.

    Vai esperar mais o que para sair,ver todos escandalo na mídia falada,ouvida e televisionada?

    DIGA NÃO A SEITA!!!!!!!!!!!!!

    UM ABRAÇO FRATERNAL. Pr. eduardo gil vasconcellos

  4. O GG uma vez disse que tomou café com o Senhor,mas oprimido do jeito que é,deve tomar café com o adversário,pois é oprimido sectarista,instigador de ódio contra os retirantes,não conhece á palavra a DEUS,em breve iremos ver este cidadão no xilindró junto com sua cupula,terei o prazer de ver nos jornais sua foto preso.

    Esperem e veram a turma do pes no xilindró!um abraço fraternal!

  5. “Faço um desafio ao GG e ao pes,se são honestos,que o dizimo não seja mais centralizado em Vila Velha”.

    Vou explicar: conheço uma pessoa que já foi da seita maranata,mas saiu já há algum tempo com sua esposa e filhos,estava congregando numa denominação em outra cidade,ele mora em Santa Maria-RS,daí começou um trabalho nesta cidade,mas o que sobrava dos dízimos e das ofertas ele mandava para a sede que fica em Livramento-RS.

    Ele foi levantado Pastor,certo dia sua esposa,falou para ele,porque nós não desvinculamos desta denominação,e começamos com outra denominação aqui,ele aceitou,e começou.
    Hoje ele tem uns 80 membros,ja comprou terreno,construiu uma casa nos fundos para ele e sua familia,e fez uma igreja na frente,e vive da Igreja.
    Imaginem a seita maranata que dizem que tem aproximadamente,5 mil templos,e todo o dízimo vai para o caixa centralizado em vila velha-ES?

    O GG,o Coalace,o Peixoto,o Amadeu e etc.Vejam o patrimônio que eles têm hoje,e tentam lembrar o que eles tinham há 20 anos atrás,este caixo único é o maior negócio da china!!!!
    Acham que eles vão?

  6. COMPLETANDO Acham que eles vão liberar para as unidades locais administrarem os dizimos,nunca jamais,querem governar sua mente,sua vida,e seu dizimo!
    um abraço fraternal.

  7. Pingback: igreja cristã maranata – O que mais você que é membro da seita maranata que ver,pastor que da aula nos seminários adúltero,o líder da seita maranata,instiga ao ódio os membros contra os retirantes,roga pragas,maldições,será que este líder·

  8. Pingback: igreja maranata – conversei com várias pessoas,ex-maranatas,e outra denominações,a icm em Vitória e vila velha esta mais suja do que o Carlinhos Cachoeira,e os larapes do mensalão,todos que conversei falam mal da seita maranata « a obra r·

  9. “Formatados ou Covardes”.
    Meus irmãos, tem um pastor da seita maranata,que me pediu para eu não dizer a verdade dos acontecimentos,das roubalheiras,dos adultérios etc.
    Fico a pensar esse não é formatado,simplesmente quer fugir da verdade,e quantos que têm acesso à internet e não buscam a verdade dos fatos da seita maranata.
    Por isso me vem à mente esta interrogação,formatados ou covardes?
    Essa interrogação não quer se calar,e você em qual das duas se encaixa?
    A verdade liberta,como diz o dito popular,o pior cego é aquele que não quer enxergar!
    um abraço fraternal.pr.eduardo gil vasconcellos.

  10. Amado Pr. Gil

    na Alemanha se fala ironicamente: “Até um cego enxerga isso com a bengala dele!”
    Penso que a maioria dos pastores que já tiveram acesso à verdade se recusam à ela por duas razões:

    1. amor ao status social “pastor”, que não querem perder;
    2. se benificiam financeiramente.

    resumindo: dominados por vaidade, orgulho ou amor ao dinheiro!

    PAZ

  11. “A seita maranata é o lugar da picaretagem”.

    O AMD vendendo seus remédios faixa preta,que é ilegal, pelo Brasil a fora e também no exterior.

    Tem um que monto uma fabriqueta para produzir trilhos pelo Brasil á fora.

    O Wallace usava menbros antes para vender o tal noni diziam que curava até unha encravada.

    Nos maanais pelo Brasil a fora,um fica com a cantina,outro com vendas de cds,e etc.
    É NA VERDADE, “O reino dos picaretas”,absorveram a mente do GG e sua cupula que são como cães gulosos,avarentos,sem temor e exploradores da membresia!
    um abraço fraternal a todos irmãos em Cristo.

  12. Pingback: LIVRES OU NÃO: EIS A QUESTÃO! | Diga não àSeita·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s