RETROSPECTIVA DIGA NÃO ÀSEITA 2013

2013 se findou, e em muito crescemos quanto ao entendimento do que seria viver genuinamente com Cristo, principalmente recusando as falácias da obra.

Hoje, o gedeltismo não mais nos aprisiona, e isso se deve muito ao fato de muitas vozes terem sido emitidas no sentido de desmascará-lo. Quem for esperto, não será alcançado por mais nenhum outro sistema similar, pois as artimanhas já foram apontadas, restando registradas para todos conhecerem.

Claro que o nosso Deus Soberano proporcionou condições para atingirmos o estado de hoje. Na verdade, vemos a confirmação do entendimento do “faça a tua parte que Eu te ajudarei”, pois não é questão somente de deixar “Deus agir”, mas permitir que seja por meio de nós, se Ele quiser, como sempre ocorreu na história da Igreja de Cristo, sendo o homem instrumento nas Suas Mãos.

Um ótimo 2014 a todos. Segue abaixo o link da retrospectiva 2013 do blog. Gostaria de agradecer a paciência e atenção de todos, na participação das enquetes, leitura dos artigos, postagem de comentários, colaboração dos irmãos no envio de artigos, enfim, considero todos como pertencentes à família que aqui foi criada.

https://diganaoaseita.wordpress.com/2013/annual-report/

Que venha 2014 bem melhor que 2013, com a Graça e a Paz do nosso Deus!

Alandati.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s