CAMPANHA “OFERTA NA ANTIGA CONTA DO PES”!

Amados Livre em Jesus, CV e demais queridos irmãos, Graça e Paz!

Agradeço as palavras respeitosas dirigidas a mim por Livre em Jesus, e em especial pela ótima exposição feita, com uma sensatez digna de nota.

Gostaria de aprofundar o debate em um viés que irei expor, com coragem, abaixo, dirigindo palavras para os ficantes do sistema.

Meus amados icemitas, vocês sabem que, desde a operação “Entre Irmãos”, deflagrada em 26/11/2012, toda a cúpula do pes foi destituída da gerência administrativa da instituição icm-pes!

Pois bem, descobrimos que qualquer “empresa” precisa de receita, para que continue existindo, mas os desvios, a essa altura já reconhecidos por todos, indicam que a finalidade dos depósitos feitos pela membresia foi desviada.

Eu gostaria então de propor uma coisa aos irmãos que ainda permanecem na icm, e de alguma forma pensam em “contribuir” com o andamento da firma “icm-pes”, acreditando ser essa a vontade de Deus, não importando o que se faça com o dinheiro:

I) Parem de dar os seus “dízimos” (sem respaldo neotestamentário) e ofertas para a icm-pes, pelo menos enquanto essa investigação estiver em curso. Qualquer pessoa sensata deixa de investir em algo que seja duvidoso na vida secular, por que não pensar assim com relação à instituição religiosa? Antes que me joguem pedras por orientar a fazer algo antibíblico, argumento que, com base no que é realmente registrado nas Escrituras Sagradas para o NT, notadamente as ofertas, em nenhum lugar na Palavra é dito que devem ser destinadas obrigatoriamente e “religiosamente” (trocadilho curioso) para uma única e exclusiva denominação. Há muitas outras instituições, não necessariamente denominações evangélicas, para que sejam entregues as ofertas alçadas (ao alcance de cada um), não é verdade?

II) Se você insiste em contribuir com a instituição icm-pes, mesmo após todas as evidências que apontam suspeitas sobre a falta de seriedade na administração dos valores, faça-o com segurança: a) não entregue dinheiro nas mãos do tesoureiro nem de qualquer outro pretenso recebedor de valores, indicado por não sem quem, para que esses façam o que lhe foi orientado pelo pes destituído, e que por fim entreguem o dinheiro nas mãos daqueles que foram afastados pelo judiciário da administração da empresa; b) não depositem em contas em nome de terceiros (laranjas), que servirão de veículo para as mesmas mãos citadas acima, e c) deposite direto na(s) conta(s) antiga(s) do pes, as mesmas que foram confiscadas pelo judiciário.

Para saber os números corretos das contas, basta perguntar ao tesoureiro, e diga a ele que só vai contribuir dessa forma. Se ele se recusar em fornecer, e se por ventura disser que foi revelação do sinhô depositar na conta de fulano ou beltrano ou ainda entregar em suas mãos, abra o olho, pois isso indicará um “golpe” na ordem judicial.

Estou me dirigindo aos cristãos sérios, que ainda estão na icm.

Você é sério? Respeita a justiça? Quer ver as coisas se resolverem da melhor forma?

Então faça isso que estou te falando.

Vai ser um bom teste para verificar se ainda há seriedade desse povo.

Se todos fizerem isso, estarão contribuindo com a justiça e ainda impedindo que os inescrupulosos, cães gulosos, mantenham o poder de “compra”, e fatalmente não consigam mais manipular irregularmente um dinheiro que tem outra finalidade.

Esta lançada então a CAMPANHA “OFERTA NA ANTIGA CONTA DO PES”!

Faça esse teste, pelo menos enquanto durar essa imensa dúvida, que paira sobre a instituição, e divulgue essa ideia a todos os seus conhecidos e amigos.

Vai ser uma espécie de “depósito em juízo”!

Se depois, a cúpula do pes retomar a gerência administrativa, o valor remanescente, descontados os custos de manutenção do tempo decorrido, devidamente utilizados em prol das necessidades da instituição, voltarão para os donos da “obra”.

USE A SUA SENSATEZ, DEPOSITE NA CONTA ANTIGA DO PES!

Paz e Graça,

Alandati.

4 Respostas para “CAMPANHA “OFERTA NA ANTIGA CONTA DO PES”!

  1. Pingback: igreja maranata – USE A SUA SENSATEZ, DEPOSITE NA CONTA ANTIGA DO PES! « a obra revelada da icm maranata·

  2. O povo da ICM em Montes Claros acreditaram por anos q os seus dízimos seriam convertidos na construção de templos ou até mesmo em um Maanaim,foram enganados por todos esses anos,e, bem sabemos quem é aquele que engana (o diabo), agora quanto a ser enganado e concordar em ser enganado isso já é pura ESTUPIDES.

    • Irmão Lauro,

      podemos falar nomes – só tem um comandante aqui que engana! Ele se chama gedelti gueiros – que ele está em pacto com satanas é outro assunto. ele – gedelti gueiros – engana todos com sua carinha de inocente declarando que toma café com cristo – esquece de falar que é com o anti-cristo. Suas histórias falsas em maanains que comovem tantos… seguindo os passos de jesus em Jerusalem… deve ter inventado em cima da história no estado do Espírito Santo “os passos de Anchieta” – é um homem sem temor algum a DEUS – logo em seguida a pregações desce do pulpito e fica destilando ódio e fica gritando por todos os cantos do presbitério – cadê esse mario, vou matar ele!

  3. Pingback: igreja maranata – USE A SUA SENSATEZ, DEPOSITE NA CONTA ANTIGA DO PES! – Testemunhos de retirantes da maranata·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s