BOCA NA TROMBETA

Este artigo está sendo criado para receber todo tipo de denúncia que se tome conhecimento, a respeito da obra gedeltiana.

Casos de delitos (em tese), discriminações, arrogâncias, desmandos, politicagens, adultérios, apadrinhamentos, mensagens tendenciosas e ofensivas, falsas doutrinas, orientações estapafúrdias, enfim, fazendo uma paródia com o popular BOCA NO TROMBONE, aqui é o espaço para colocar a BOCA NA TROMBETA!

Só solicito que seja mantido o nível de educação e de urbanidade, pois não há como entrarmos em uma vereda que seja guiada por ofensas desmedidas. Essas serão recusadas!

Inicio com um post do Pr. Eduardo Gil Vasconcellos, que coloca em xeque o súbito enriquecimento de pessoas da cúpula do pes, levando em conta as suas atividades profissionais, conhecidas por todos!

Esta abaixo o pontapé inicial do artigo:

“Fico a pensar: aqueles da cúpula da seita hoje estão ricos, morando em condomínios e coberturas. Como pode?!

Anos atrás não estavam assim… Agora é o responsável pelo seguro… é o que vendia noni… é médico, é secretario… como pode?

É a companheirada do Comendador… Bem, quanto ao Comendador, nem se fala, ele e a família estão muito ricos! Como não desconfiar?! Só vi isso em algumas notícias na mídia…

Olha, tanta gente nesta seita passando necessidades e ainda dão dízimos para estes gulosos enriquecerem. É… não tem como não desconfiar… aqueles que estão ali junto com o Comendador estão todos bem!

Que seita!!! Lucra com o sacrifício dos membros…

Saia logo!!! Digo por mim, fui trouxa quase 30 anos, mas um dia deixei de ser trouxa!

Um abraço fraternal, Pr. Eduardo Gil Vasconcellos”

Publicado em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/desertores-quem-sao-e-onde-estao/comment-page-4/#comment-15632

Faça a sua denúncia em forma de comentário.

A Paz do Senhor a todos!

1.418 Respostas para “BOCA NA TROMBETA

  1. Onde vc reúne ? Pois a igreja “Corpo” que será arrebatada ? Existe “igreja” perfeita ? Não. Sabe por que ? Por que o homem não é perfeito … se existe alguma denominação perfeita vc me fala que vou pra ela … a Maranata não é perfeita, longe disso, mas a Obra do Espírito Santo é perfeita … mas esta Obra que me refiro não é a Maranata … é espiritual, você sabia ? Então criticar Maranata, Batista, Católica, Presbiteriana, é chover no molhado … são falhas, umas mais, outras menos, isso por causa do homem. E homens como eu ou você … mas a pergunta é : Você esta seguindo homem ? Vc esta seguindo igreja ? Vc esta preocupado em seguir homem, igreja ? A maior religião somos nós mesmo, já pensou ? Religião é a sua razão, ou a minha razão … então, por q falar de homens ou denominações ? Vamos seguir o caminho, seguir Jesus, Deixa a religião com seus males pra lá … e viva a salvação em Jesus, EM JESUS !

  2. Mais vãs repetições sem sentido. Se vc lesse a bíblia ao inves de apostilas do PES (sujo) entenderia que Igreja somos nós. E não a placa. Pensando bem.. pra que debater com vc não é mesmo? Está tão formatado que é cego e não tem capacidade pra entender e enxergar a verdade. Mas já estou orando por vc.

  3. Vc só repetiu o q eu disse, mas em outras palavras … ou seja: aquele que esta em Cristo faz parte da igreja fiel, e não placa … com certeza!
    Vc tá começando a entender as coisas amigão, rs ah, e eu leia a Palavra …

  4. Falar que minha razão pode ser minha religião é típico das pregações maranaticas, essa frase eu ouvi muito. Quando lá eu estava me orientarao a falar ” diga, nós não seguimos homens e placa de igreja e sim ao Senhor” Mas a obrigação de fazer menção ao sangue em todo inicio de culto, reunião,culto proprofético ou pre-culto, isso é não crer que somente mencionar o nome de Cristo não seja suficiente e ainda, isso é uma repetição (religião) sem falar que no entendimento dos líderes, a consulta a Palavra veio através do dom de revelação e em púlpito num determinado culto. Ora queridos isso é acrescentar naquilo que Deus orientou que se assim o fizesse era anátema. Pois nisso acrescenta algo a mais na doutrina de Cristo que é selada. E o que me dizer da consulta à Palavra que não tem respaldo bíblico no Novo Testamento? Isso é religião. Afora outras heresias como meios de graça (piada) culto profético (o culto em si é profético e não se precisa de um culto para validar outro – heresia) Estive lá por 15 anos. Por fim, não exuste na terra uma denominação perfeita é fato. Mas igreja perfeita tem a de Jesus Cristo. Glórias a Jesus. Porque nós estamos inseridos nela pelo sacrifício de Cristo que nos redimiu a sermos filhos e co herdeiros com Cristo dos beneplácitos de Deus aqui e nos céus. Eloim!

  5. Eu fico pensando como pode ainda a membresia da seita maranata,se sujeitarem ao gg.

    O que acontece com essa gente,que não examina, a Bíblia será que lhes faltam capacidade de entender aquilo que esta claro na Bíblia?

    Será que é alienação somente?
    Será que é medo?
    Quantas perguntas,mas Bem Aventurados os retirantes,que romperam com o sistema.

    um abraço fraterno a todos da Igreja Sem Paredes!

  6. Notícias STF Imprimir
    Terça-feira, 01 de março de 2016
    2ª Turma nega habeas corpus de pastores da Igreja Cristã Maranata
    Por unanimidade, a Segunda Turma do Supremo Tribunal Federal (STF) negou pedidos de habeas corpus impetrados pela defesa dos pastores G.V.T.G. e C.I.C.P., acusados de integrar suposta organização criminosa com atuação no âmbito da Igreja Cristã Maranata. De acordo com a denúncia, a organização era destinada à prática de crimes mediante desvio de dízimos e contribuições oferecidas pelos fiéis daquela comunidade religiosa.
    No HC 123019, a defesa pediu o trancamento da ação penal na qual C.I.C.P. é acusado de estelionato qualificado e formação de quadrilha. Sustentou a inépcia da denúncia e a ausência de justa causa para a propositura da ação penal, em razão da atipicidade das condutas praticadas.
    Também em favor de C.I.C.P., no HC 130219 a defesa pediu a anulação dos atos praticados em virtude da alegada incompetência da Justiça Comum estadual para processar e julgar a causa. Os advogados sustentaram que suposta coação ocorrida no curso do processo, acusação imputada ao réu, teve por propósito afetar depoimentos prestados perante procedimento investigativo criminal em trâmite na Polícia Federal, o que deveria atrair competência da Justiça Federal.
    Por fim, no HC 126536, em favor de G.V.T.G., consta que o juízo da Vara Central de Inquéritos de Vitória/ES deferiu interceptações telefônicas requeridas nos autos de procedimento investigatório. A defesa alega afronta ao artigo 1º da Lei 9.269/1996, que determina que a ordem de interceptação deve ser proferida pelo juiz competente para a ação principal.
    Relator
    O relator, ministro Teori Zavascki, votou no sentido de indeferir os três habeas corpus. Quanto ao pedido formulado no HC 123019, de trancamento da ação penal por falta de justa causa, o relator salientou que a jurisprudência do Supremo é restritiva na concessão da ordem nesses casos. “Só é admitida em situações excepcionais e, no caso, não se constata nenhuma das hipóteses que justificariam a extinção prematura da persecução penal”, afirmou. Segundo o ministro, a denúncia traz toda a descrição do fato apontado como crime.
    Em seu voto no HC 130219, o relator explicou que a competência criminal da Justiça Federal compreende os crimes praticados em detrimento de bens, serviços e interesses da União, de suas autarquias e empresas públicas, conforme prevê o artigo 109 da Constituição Federal. No caso em análise, ele explicou que a denúncia narra que a coação atribuída ao acusado teria como objeto a alteração de depoimentos prestados por testemunhas em procedimento investigatório que reuniu provas de delitos de competência da Justiça estadual. O bem jurídico ofendido foi a administração da Justiça estadual, “não sendo suficiente para configurar ofensa a serviços ou interesses da União o fato das testemunhas também terem sido inquiridas na Polícia Federal”, afirmou Zavascki.
    O ministro também votou no sentido de negar o HC 126536. De acordo com o relator, a defesa fez uma leitura literal do artigo 1º da Lei 9.269/1996, interpretando-a como uma lei de competência. “O artigo 1º, quando fala que só se pode quebrar sigilo por ordem do juiz da ação principal, não está estabelecendo uma competência. O que está fazendo é uma reserva de jurisdição”, disse. Não se deve fazer essa leitura literal”, afirmou o relator. Ele destacou ainda que o STF tem vários precedentes admitindo distribuição da competência na fase de inquérito e na fase de ação penal.
    Os demais ministros da Segunda Turma acompanharam o voto do relator em todos os casos.
    Fim da conversa no bate-papo
    Digite uma mensagem…

  7. Agora chegou a hora da justiça,a mentira caiu por terra,não há mais ingenuos.
    A verdade esta escancarada,agora não ha desculpas,só cego não enxerga as heresias,mentiras,enganos de todos os tipos.

    A casa mal assombrada,não traz medo nenhum,acabou,ruiu o palácio da rainha desfigurada.

    Deu pra ti gg,

    um abraço fraterno a todos que romperam com esta seita herética!

  8. EXTRA EXTRA

    RECEITA FEDERAL COBRA R$ 23 MILHÕES DA IGREJA MARANATA.

    “De acordo com a Receita, a imunidade tributária concedida às igrejas não é “ampla e irrestrita”, mas destinada às finalidades essenciais da instituição religiosa. E pode perdê-la, como foi o caso da Maranata, se houver desvios. “Como foi constatado neste procedimento fiscal.””

    Veja a notícia na íntegra, publicada hoje, em http://www.gazetaonline.com.br/_conteudo/2016/04/noticias/cidades/3937101-receita-federal-cobra-r-23-milhoes-da-igreja-maranata.html

    Com o afastamento da imunidade tributária, que é garantida a instituições religiosas pela CF/88, parece que a estrutura está sendo desvendada como organização para fins diversos daqueles que são declarados. Em outras palavras, diz-se ser “igreja”, mas não é “igreja”, nem aqui nem na China.

    Foge dela, povo meu!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s