OUVINDO A VOZ DA EXPERIÊNCIA: LEMBREM-SE DA MULHER DE LÓ!

CV, sonhei que havia um seminário na IEL e eu estava levando materiais para este seminário. Chegando numa esquina, tinha uma salinha e quem dava aula para quatro pessoas era o gedelti. Na sala havia uma torneira estragada e desperdiçava água. Então me aproximei para pedir informações, e o gedelti me viu e disse: – “e daí, gaúcho?!”. E eu lhe respondi: – “como vai gedelti?” Havia, em um quadro na parede desta salinha, onde gedelti ensinava,  muitos desenhos de simbologias estranhas. Arrumei a torneira e saí. À equerda, o amadeu estava dando aula em um galpão, e à direita estava o pessoal da IEL. Tinha gente da IEL que assistia aula no galpão, onde estava o amadeu. Não havia cercas, nem divisões. Quem estava no seminário da IEL podia ir no da seita, e vice-versa… Acordei espantado com o sonho

Pr. Eduardo Gil Vasconcellos.

Meu irmão, É o que acontece por ai… e muitos não percebem.

Este argumento (sonho) é sério… muito sério.

Já falei e reiterei que uma igreja doente gera igrejas doentes. Foi assim no curso da História da Igreja e muitas comunidades cristãs fracassaram…

O gedeltismo monárquivo e notoriamente pseudocarismático (quem lê entenda a expressão) contaminou esta geração de icemitas, de tal maneira, que ela está mergulhada no beco sem saida http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/08/beco-sem-saida/ e no rumo da “operação do erro” (2 Ts. 2.11).

Os pastores da Maranata são – indesculpáveis – por se deixarem levar por falso profetismo, heresias, meias verdades, mentiras, orgulho religioso, profetadas e revelagens. Por causa dessa cumplicidade Gedelti aplicou a esses a alcunha de “meia-sola”. Esta expressão é dele, e não minha http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/03/fabrica-de-meia-solas/.

Os que se retiraram das malhas desta escravidão pseudocarismática precisam de compaixão, consolo, cura de feridas, libertação das profetadas e mergulhar no “evangelho da graça de Deus… poder de Deus e sabedoria de Deus”; e ao se reunirem em igrejas devem procurar saber se seus pastores exercem “fé em Jesus” como é insistentemente pedido na Palavra de Deus. Por exemplo, o livro CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS nos mostra um ensino firmemente fundamentado nas Escrituras, operoso e prático que qualquer cristão pode aplicar e demonstrar.

Por último, quero registrar que a apostasia atual é COLETIVA; mas o arrependimento é INDIVIDUAL. Porquanto a Escritura diz (Jr. 2.13 cf. Jo. 7.38; Ef. 5.18-21):

“Porque dois males cometeu o meu povo: a mim me deixaram, o manancial de águas vivas, e cavaram cisternas, cisternas rotas, que não retêm as águas.”

“Quem crer em mim, como diz a Escritura, do seu interior fluirão rios de água viva.”

“E não vos embriagueis com vinho, no qual há dissolução, mas enchei-vos do Espírito, falando entre vós com salmos, entoando e louvando de coração ao Senhor com hinos e cânticos espirituais, dando sempre graças por tudo a nosso Deus e Pai, em nome de nosso Senhor Jesus Cristo, sujeitando-vos uns aos outros no temor de Cristo.”

Retirantes, aí o desafio. Lembrem-se da mulher de Ló.

CV.

Publicado em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/08/sonhos-quando-ver-o-que-outros-nada-percebem/comment-page-2/#comment-18204

COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

Leia também sobre o assunto em voga em https://diganaoaseita.wordpress.com/2012/09/04/o-exodo-maranatico-e-a-conquista-da-nova-terra/

Alandati.

2 Respostas para “OUVINDO A VOZ DA EXPERIÊNCIA: LEMBREM-SE DA MULHER DE LÓ!

  1. “Prezado CV.
    Sou leitor diario deste site, ja escrevi a muitos meses atraz mas hoje ao ler o sonho do pastor Gil nao resisti em escrever novamente:
    Aqui onde moro no estado de Massachussets USA esta concretizando este terrivel sonho. Pastores que foram feitos (ordenados) debaixo dos intereses gedeltistas sem o minimo preparo para ser nem faxineiro do templo estao simplismente transferindo para IEL como se estivessen curados, como se numa manobra do mestre caolho eles tivessem realmente recebido Uncao do Ceu para pastorear retirantes que precisam de cura espiritual. O maior exemplo e o ex pastor maranatico de Framinghan massachussets o qual foi pego no aerporto do Rio en 2009 contrabandeando equipamentos para o gedelti, como a icm nao lhe deu apoio no decorrer do processo judiciario ele simplismente mudou de igreja e agora se auto intitula o implantador da IEL nos USA.
    Fica entao minha pergunta:
    COMO PODE OVELHAS FERIDAS SEREM CURADAS POR PASTORES DOENTES????
    Paz.
    .
    Confiram
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/02/decididamente-nao-ficarei-no-ninho/comment-page-3/#comment-7027
    É isso.
    CV.”
    Publicado por Almir Cardoso em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/08/sonhos-quando-ver-o-que-outros-nada-percebem/comment-page-2/#comment-18240

  2. “Lendo o post que relata o sonho do Pr Gil e o post do irmão Almir Cardoso, venho confirmar algo que já algum tempo tenho notado dentro da IEL. Sei que não sou nenhuma expert no assunto, porém li o livro CURAI ENFERMOS E EXPULSAI DEMÔNIOS, indicados pelo CV e posso dizer: ainda há curas de males antigos a serem realizadas e demônios para serem desmascarados e expulsos. Mas cad~e o ministério?

    Sabemos que a IEL se tornou uma espécie de “abrigo espiritual” para os retirantes porém faz-se necessário uma melhor preparação para cuidar dos feridos.

    Não basta alguém chegar e dizer: hoje somos livres, podemos adorar a Deus com liberdade… mas onde estão as curas testificando a libertação e os sinais testemunado operações do Espírito de Deus? Aqueles que realmente firmarão esta igreja e irão faze-la reconhecida como uma igreja forte?

    O levantar as mãos e o bater de palmas ( ainda não foi admitido ) não são os sinais que seguirão aos que crerem! O alvo da Escritura já está bem definido (Mar. 16:17-18):

    “E estes sinais seguirão aos que crerem: Em meu nome expulsarão demônios, falarão novas línguas, pegarão em serpentes e quando beberem alguma coisa mortífera não lhe fará mal algum, imporão as mãos sobre os enfermos e os curarão.”

    É hora dos pastores transferidos da ICM para a LOUVAI reconhecerem que precisam ser curados, estarem firmemente fundamentados nas Escrituras. É hora de buscarem a Face de Deus e se reconhecerem necessitados de MUDANÇAS. É hora de jogarem fora o fermento do maranatismo e anunciarem com sabedoria e poder de Deus o Evangelho.

    Entendi o o que o irmão Almir falou e, como é sabido, na mioria desses pastores foram feitos debaixo de interesses do palácio. Então, pensemos: Se o GG não tem unção de Deus, não é um sacerdote como pode ele impor as mãos e declarar homens pastores?

    É hora de repensarem sobre isso, pois muitos chegam esperançosos para a IEL porém muitos estão se retirando de lá também. É notório que a igreja já não está como quando iniciou… ( quem lê entenda). Me perdoem os irmãos, mas é isso!”

    Publicado por Hora da Verdade em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/08/sonhos-quando-ver-o-que-outros-nada-percebem/comment-page-2/#comment-18252

Deixe um comentário