PESQUISA DATA-FORA PARA “MARIA VAI COM AS OUTRAS”!

.

Fiquei sabendo da última: Conversando via msn com um irmão, que ainda está na seita foi repassado no último seminário via chatélite para todas as igrejas que a “oubra” cresceu nos últimos meses (desde que o escândalo se tornou público) 250%.

.

Ao perguntar a fonte desta informação, este irmão me disse que foi uma empresa de pesquisa, contratada pelo pes, que chegou a este número.

.

Irmãos analisem comigo: uma empresa de pesquisa só é contratada quando você não tem acesso ao número, ou seja, a informação. Por este motivo, você tem que ir atrás da informação, entrevistar, fazer perguntas etc…

.
Então eu pergunto: pra quê contratar uma empresa de pesquisa se você tem acesso aos dados, aos números?

.
Será que esta informação de crescimento de 250% é fidedigna, demonstrando a real situação da seita? Será?

.

Não precisa ser nenhum doutor de Harvard para colocar em cheque esta informação, não é mesmo?

.

Ah, já ia esquecendo, também foi dito que os que saíram não chegam a 1%!

.

Talvez estejam aproveitando o período de campanha eleitoral e usando as mesmas táticas, só pode ser! Já virou piada!

.

Abraço fraternal a todos.

.

Irmão dos Pampas.

.

COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

.

A estratégia é velha e previsível, além de perniciosa!

.

A premissa é que o povo é ignorante, e que seria levado a acreditar em um resultado fictício, simplesmente tomando a decisão de continuar na seita, só porque ele está com aceitabilidade boa, tendo em vista o crescimento que se está anunciando!

.

Você vai cair nessa?

.

O irmão não citou, mas eu o faço: para que servo o SGI – Sistema que Gegelspapa Inventou, que serviu exatamente para catalogar o número de seguidores da obra?

.

A informática não é precisa? Não se consegue contabilizar o número de servos, porque o sistema não está sendo alimentado?

.

Se não está sendo alimentado, para que que ele serve? Para trazer benefício financeiro para alguém que o teria implementado e dê manutenção?

.

Eu me lembro que era cobrado, em todas as reuniões, para que alimentássemos o tal sistema, com todos os dados dos irmãos, e como não teriam a quantidade de cadastrados?

.

Mentiras sobre mentiras não se sustentam. Inventam supostas empresas pesquisadoras, como no caso DATA-FORA, aumentam ao bel prazer que houve crescimento, apontam que as perdas foram poucas, com os que saíram, e fica mais parecendo aquela história invencível de quem veio primeiro: o ovo ou a galinha, embora aceitemos biblicamente que o animal precedeu a sua procriação!

.

Outro ponto que levanto: se cresceu tanto, por que, nos seminários e reuniões, já estão abordando que as contas estão pesadas, e que muitos não estariam contribuindo com “dízimos” e ofertas, e fazendo apelo para que colaborassem? Estão crescendo em número, mas não na$ qualidade$?

.

Por último, dou uma dica, para você que ainda está no ninho sujo: perceba na tua unidade local! Ela cresceu? Nas outras da região, elas têm crescido? Os cultos estão cheios? A frequência tem aumentado?

.

Conversa fiada, para tentar manipular quem é MARIA VAI COM AS OUTRAS!

.

Foge dela, povo meu!

.

A Paz do Senhor!

.

Alandati.

.

PS: no Brasil, o termo “maria vai com as outras” se refere a pessoas sem personalidade, e que não têm opinião formada sobre os assuntos, e preferem simplesmente acompanhar a maioria.

6 Respostas para “PESQUISA DATA-FORA PARA “MARIA VAI COM AS OUTRAS”!

  1. Pingback: TV RETIRANTES – DOCUMENTÁRIO FUNÇÕES DA OBRA – DIÁCONO | Diga não àSeita·

  2. Aqui onde moro em URUGUAIANA-RS,passo todos os dias em frente a icm e não vi nenhum crescimento se tiver 10 irmãos é muito e essa igreja é para 250 pessoas.
    Se depender de mim ela nunca vai crescer pois tenho falado oque ela fez nos dez anos que vivi ali,heresias,mentiras,roubos,pastores envolvidos com as irmãs e etc..
    APDSJ

  3. É a maior mentira essa história de crescimento,baita mentira.
    Em todos os lugares a frquência esta diminuindo,essa pesquisa da seita,é mentirosa,só bobo par acreditar!

  4. hoje eu fiquei sabendo que o pes de gg convocou os pastores do Rio de Janeiro p uma reunião em vitória no dia 23 11 2012 onde acontecerar entre outras coisas levantamentos de pastores. isso é uma vergonha!!

Deixe um comentário