5 Respostas para ““ALISAM O PES” E NÃO APASCENTAM O CORPO

  1. Irmã no momento que vc achava que estava sozinha ( JESUS) a carregava, vc não pode a abrir mão de sua benção,vc é dedicada ,chegara pessoas sofridas para conversa com vc, e vc falará do cuidado que o senhor teve com vc, não deixe que a magoa roube sua benção, é nos momentos difíceis que somos provado e aprovado em todos lugares encontraremos problema.

  2. Irmão Je,
    Eu tenho certeza sim, que Jesus sempre esteve comigo. Prova disso é que eu nunca saí de Sua presença. Eu nunca abri mão da minha benção por causa do tratamento ruim e desassistência que tive na maranata, quando eu mais precisei dela.
    Se num momento de dor como este que eu passei, eu não tenho o apoio da igreja, então pra que ela serve?
    Se a igreja não tem o amor e o cuidado de Jesus para oferecer às ovelhas, se ela não se importa com outra coisa a não ser o trabalho escravo e o dízimo dessa ovelha, então irmão, essa igreja não tem razão de existir e então, não há a necessidade de igreja.

    A maranata sempre deu provas de que é uma organização, um sistema frio, herético, onde reina a mentira, a hipocrisia, a instigação ao ódio, a competição exacerbada por funções, onde o que importa é a aparência e posição social e econômica. O problema é que não enxergávamos isso.

    Não tenho mágoa de pessoas mas vou escrever tudo que vivi ali dentro para que saibam o que é a maranata. Quanto a cuidar das pessoas sofridas que se aproximam de mim, tenha certeza que sempre testemunhei do que Deus fez e sempre fará por mim. Nunca neguei os cuidados do SENHOR e nem as experiências que tive e tenho agora. Mas grave isso, não foi com a maranata, foi com o SENHOR JESUS.

    A minha fé não foi abalada nem nesses momentos de desprezo e frieza que vivi na maranata. Eu lutei por 20 anos. Eu esperava que tudo mudasse mas a maranata não vai mudar irmão. Sabe por que?
    Porque o Gedelti é dono dela e ele não muda. Esse tratamento dado às ovelhas é influência direta dele. Os pastores vão ao PES e enchem seus alforges de pedras, mas não é para lutar com os gigantes não, são pra jogar nas ovelhas. É isso que eles aprendem lá no PES. Sabendo que a igreja não vai mudar, mudei eu.
    E sabe de uma? Foi a melhor coisa que eu fiz. Você devia experimentar também. Peça a Deus para te libertar dessa idolatria que é a obra. Tem muitas igreja sérias sem ser a maranata e salvação não depende de denominação, depende de seu relacionamento pessoal com Deus.

    A paz do Senhor Jesus irmão Je.
    Eurípia Inês.

    • Irmã Eurípia e outros,
      Esses meias-solas só disseminam o ódio e a mentira! São totalmente despreparados, e seguem o que manda o chefe! E são bem pagos para isso!
      Sei de uma história. Em Cariacica, VINTE E UM pastores se reuniam para saírem da icm, mas antes, ao tomarem conhecimento da decisão, houve uma ofertinha básica. QUINZE MIL na mão, e mais um “salário” de CINCO MIL! Muitos, arregalaram os olhos e se venderam, aceitando a proposta. Outros, chegaram atá a sair, mas repensaram e voltaram para botar a mão na massaroca de QUINZÃO e no mensal de CINCÃO. Um, apenas um, definiu-se por continuar retirante, e ainda declarou “Agora que eu saio mesmo. Antes, eu ainda tive dúvidas, mas agora, com essa oferta, eu já tomei minha decisão, e vocês não tem mais o Senhor em suas vidas, para chegarem a esse ponto!”.
      É isso que tem acontecido na palácio da rainha desfigurada!
      As coisas estão acontecendo na MAIOR CARA DURA mesmo, para tentar impedir o ÊXODO MARANÁTICO!
      Ressalto que tem VINTE PASTORES em Cariacica, pelo menos, que receberam QUINZÃO na mão, e ainda mensalmente CINCÃO, e a fonte do dindin é o dinheiro suado dos servos fieis da “obra”, que acham que estão servindo a Deus!
      Acorda, povo!
      Sai dela, povo meu!
      Alandati.

  3. Pingback: TV RETIRANTES – DOCUMENTÁRIO FUNÇÕES DA OBRA – DIÁCONO | Diga não àSeita·

  4. Não porque ao ler esse post lembrei do Mort, de pinguins de Madagascar, essa pobre criatura vive as voltas com os pés do Rei Julian, e fala roboticamente “pezinhos do rei” e o mesmo se contenta em apenas tocar os pés mesmo com os abusos do Rabonildo (rei Julian)

Deixe um comentário