A OBRA É UMA VERDADEIRA “ARMAÇÃO ILIMITADA”!

CV e irmãos,

Penso que chegou o momento em que ficaremos mais e mais atônitos a cada notícia que os jornais publicarem.

O CV nos avisou tanto: “O poço de iniquidades não tem fundo.”… Nós às vezes pensamos assim: Mas o que tem mais para ser mostrado além do que já foi denunciado e noticiado? E agora, a cada dia, é uma iniquidade nova que se descobre e a maranata vai se superando em quantidade e diversidade de crimes, e em crueldade…

É ordem de “APAGA!”;
Lista de marcados para morrer;
Ameaças às testemunhas, inclusive em UTI;
Armamento no acampamento dos anjos;
PM’s armados, fardados e pagos;
Corpos jogados ao mar;
Mortes em viagem de “evangelização”;
Mortes em acidentes de carros pra lá de suspeitas;
Milhões desviados para o Leste Europeu;
Pirâmides de containeres;
Negócios nebulosos;
Mala cheia de dólares;
Pagamento de seguros;
Plano de saude – COOPTASSIM;
Formação de quadrilhas;
Estelionatos;
Fábricas de notas frias;
Falsidade ideológica;

Cartão sem limites e
vou parar nesse cartão, porque não quero cansar os irmãos, fazendo-os ler uma lista sem limites de crimes.

O mais impressionante é como o Gedelti comprou os pastores, coordenadores, que agora, comendo em sua mão, ficam em silêncio. Claro! São CÚMPLICES e aqueles que não o são, são coniventes porque quem cala consente. Agora é que entendo o silêncio quando questionávamos alguma irregularidade.

Que trabalho bem feito! É de deixar a máfia italiana no chinelo. Pelo jeito, Al Capone vai ter que voltar para a escola do crime organizado, porque está desatualizado. Eu indico uma ótima escola pra ele.

Nunca pensei que a obra era maravilhosa desse tanto. Realmente ela é demais! Só ela conseguiu enganar a milhares por quatro décadas e com coisas tão graves. Que obra tem segredos tão chocantes como a icmobramaranata!? Ninguém.

Quem diria que nós um dia, lá dentro presos, ouviríamos tais notícias. Ficávamos ali tão entregues a uma máfia disfarçada de igreja cristã que enviava mentiras e mais mentiras via satélite contrabandeado.

E nos humilharam tanto. E nos pisaram e riram da nossa cara, se divertiram as nossas custas e exploraram os órfãos, as viúvas, os necessitados.
E era vaquinha, boizinho, bezerrinho pra tudo…tudo era do nosso bolso. Que sinhô malvado. Só revelava trabalho e exploração para os pobres. Para eles a gastança, o luxo, o cartão “sem limites”.

Se esqueceram que Deus colocariam um limite no nosso sofrimento. Mexeram com o rebanho precioso de Deus, comprado com o sacrifício de Jesus.

Mais uma vez agradeço a Deus por este Blog que nos alertou. Eu fico imaginando como foi duro para o CV, fazer as denúncias sem ninguém, aparentemente, ouvindo ou dando crédito. Mas ele não desistiu e nós, de tantos lugares distantes, fomos ouvindo o som do seu tambor. Ele tocando, tocando e as pedradas vindo, vindo… até que o som chegou também lá no prédio do Ministério Público – ES, no prédio da Polícia Federal, no prédio da Justiça Federal, no prédio do Ministério Público Federal, no prédio da Receita Federal, no prédio da SUSEPE (esses negócios nebulos com seguros, hein? tem meia-sola entupido de dinheiro…)

Deve ser muito gratificante ver o fruto de tão penoso trabalho, não é CV? Mesmo que atônito.

E como Deus foi bom para conosco, abrindo nossos olhos e desobstruindo nossos ouvidos e nos tirando do meio desse esgoto antes que ele explodisse por completo.

Alguém já viu tsunami de esgoto? Ele vem vindo aí.

Você que ainda está aí nos odiando, nos xingando e nos mandando calar, faça igual ao irmão Desiludido do comentário da Cavaleira da Verdade 17/03/13 02:29, saia antes que este esgoto suje suas vestes.

Não nos mande calar porque não nos calaremos.

Irmãos, ainda há tempo. Fujam! Não tenham medo! Cuide de honra e dignidade de vocês! Tenham amor próprio.

P
A
Z

Eurípia Inês.
.
.
Esse trabalho de DENUNCIAR
apostasia,
corrupção,
crimes,
desmandos,
erros,
falsa unção,
falso profetismo,
heresias,
homicídios,
perseguições,
preconceitos etc não é do Espírito Santo.

Não! Quem há de fazê-lo são os crentes honestos e sinceros. A Bíblia está cheia de exemplos de homens e mulheres que denunciaram os desvios das lideranças civis e religiosas (em Israel) ou na Igreja.

Neste sentido o nosso povo precisa compreender algo do caráter de Jesus. E não precisa ficar horas procurando artoigposna Internet. Basta ler o Sermão de Jesus onde EleDENUNCIA escribas e fariseus (Mateus 23.) Denunciou na cara deles, no Templo em Jerusalém. E arrematou (Mt 23. 37-39):

“Jerusalém, Jerusalém, que matas os profetas e apedrejas os que te foram enviados! Quantas vezes quis eu reunir os teus filhos, como a galinha ajunta os seus pintinhos debaixo das asas, e vós não o quisestes!
Eis que a vossa casa vos ficará deserta. Declaro-vos, pois, que, desde agora, já não me vereis, até que venhais a dizer: Bendito o que vem em nome do Senhor!”

Tempos depois, escrevendo aos cristãos, Ele frisou essa responsabilidade como sendo da igreja local, porquanto protestou diante da igreja em Pérgamo (Ap. 2. 14-17):

“Mas umas poucas coisas tenho contra ti, porque tens lá os que seguem a doutrina de Balaão, o qual ensinava Balaque a lançar tropeços diante dos filhos de Israel para que comessem dos sacrifícios da idolatria e se prostituíssem. Assim, tens também os que seguem a doutrina dos nicolaítas, o que eu aborreço. Arrepende-te, pois; quando não, em breve virei a ti e contra eles batalharei com a espada da minha boca.
Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas: Ao que vencer darei eu a comer do maná escondido e dar-lhe-ei uma pedra branca, e na pedra um novo nome escrito, o qual ninguém conhece senão aquele que o recebe.”

E não poupou a igreja em Tiatira (2.20-28):

“Mas tenho contra ti o tolerares que Jezabel, mulher que se diz profetisa, ensine e engane os meus servos, para que se prostituam e comam dos sacrifícios da idolatria. E dei-lhe tempo para que se arrependesse da sua prostituição; e não se arrependeu. Eis que a porei numa cama, e sobre os que adulteram com ela virá grande tribulação, se não se arrependerem das suas obras. E ferirei de morte a seus filhos, e todas as igrejas saberão que eu sou aquele que sonda as mentes e os corações. E darei a cada um de vós segundo as vossas obras. Mas eu vos digo a vós e aos restantes que estão em Tiatira, a todos quantos não têm esta doutrina e não conheceram, como dizem, as profundezas de Satanás, que outra carga vos não porei.

Mas o que tendes, retende-o até que eu venha. E ao que vencer e guardar até ao fim as minhas obras, eu lhe darei poder sobre as nações, e com vara de ferro as regerá; e serão quebradas como vasos de oleiro; como também recebi de meu Pai, dar-lhe-ei a estrela da manhã.”

Porém, a sétima carta mostra bem o caráter da igreja mornarata (Ap. 3.14-22):

“E ao anjo da igreja que está em Laodicéia escreve: Isto diz o Amém, a testemunha fiel e verdadeira, o princípio da criação de Deus. Eu sei as tuas obras, que nem és frio nem quente. Tomara que foras frio ou quente!
Assim, porque és morno e não és frio nem quente, vomitar-te-ei da minha boca.
Como dizes: Rico sou, e estou enriquecido, e de nada tenho falta (e não sabes que és um desgraçado, e miserável, e pobre, e cego, e nu), aconselho-te que de mim compres ouro provado no fogo, para que te enriqueças, e vestes brancas, para que te vistas, e não apareça a vergonha da tua nudez; e que unjas os olhos com colírio, para que vejas. Eu repreendo e castigo a todos quantos amo; sê, pois, zeloso e arrepende-te.

Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz e abrir a porta, entrarei em sua casa e com ele cearei, e ele, comigo. Ao que vencer, lhe concederei que se assente comigo no meu trono, assim como eu venci e me assentei com meu Pai no seu trono. Quem tem ouvidos ouça o que o Espírito diz às igrejas.”

CV.

Publicado em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2013/03/o-preco-da-seguranca/comment-page-1/#comment-51857

COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

Eu me lembrei de um seriado antigo da TV brasileira, chamado “Armação Ilimitada”, protagonizados pela dupla Juba (Kadu Moliterno) e Lula (André de Biase), que versava sobre o tema aventura e esportes.

Na obra, o “esporte” é outro, e as “aventuras” estão cada vez mais diversificadas, em prol do objetivo central, riqueza.

Achei que o nome do seriado ilustra bem também o que é essa obra, pois é uma “Armação Ilimitada”, pois é sem fim mesmo, é infinita a criatividade dos meias-solas na arte de enganar e de enriquecer.

A dupla Juba & Lula tinha até brado também: Juba & Lula, hooow!

Esta aí feita a comparação, com uma diferença no tema, visto que o do seriado é saudável, e o outro não!

A Paz do Senhor Jesus a todos!

Alandati.

5 Respostas para “A OBRA É UMA VERDADEIRA “ARMAÇÃO ILIMITADA”!

  1. Bom dia!
    Apdsj
    Olha ainda tem irmãos defendendo os safados,fazem isto nas redes sociais,ontem eu disse para uma jovem,que os mentirosos so podem ser a policia e o ministerio publico e que os certos são os pastores!
    Porque os membros não aceitam a verdade,parece que fizeram uma lavagem na mente deles igual ao comodismo
    Que triste!Pessoas queridas no meio deste esgoto,junto com ratos brancos!Vamos orar por eles ,pricipalmente os jovens.

  2. Parbéns Alandati e irmã Eurípia.a obra é uma verdadeira armação ilimitada,é tanta lama e sujeira que não tem fim!

  3. Pingback: seita maranata – a obra é uma verdadeira “ARMAÇÃO ILIMITADA”! | a obra revelada da icm maranata·

  4. Pingback: O METONÍMIA CAOLHA DA OBRA | Diga não àSeita·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s