TV RETIRANTES: PLANTÃO DO PES NAS CABEÇAS!

NOTA DE ESCARNECIMENTO

Meus irmãos, quero falar para todos que estão ligados pelo chatélite, que: Está tudo certo!

Os irmãos vejam que esta obra não tem igual. É por isso que esses caídos ficam perseguindo a obra..

Meus irmãos, que obra tem essa quantidade de imóveis, diamantes, construtoras, mansões à beira mar, carrões, galpões em várias fazendas, e tantos outros bens que foram adquiridos nesses 45 anos?

É por isso que perseguem essa obra. Ela é um tesouro. Mas, os irmãos vejam bem…

– onde é que eu estava mesmo?

– Ah! essa obra tem muitos segredos. Imaginem que foi encontrada até camisinha entupindo o ralo no banheiro do acampamento dos anjos…

Existem as armas, mas vejam que não são aquelas espirituais (escudo da fé, capacete da salvação, couraça da justiça e por aí vai, ou os meios de graça, no plural, diferente da Palavra, que só descreve um, a fé…), nada disso! São armas de fogo de verdade que é pra proteger os tesouros da obra. Esses tesouros que estão sendo descobertos mostram o valor desta obra.

Mas vejam bem, irmãos…

– onde foi que eu parei?

– meus irmãos, essa Gazeta é uma caída e por isso fica expondo a obra nas edições de domingo e agora até durante a semana. A Gazeta não entendeu a obra. É uma desacertada, uma mentirosa.

E vocês aí? Querem acreditar em notícia de jornal? Podem ir embora. A obra não precisa de vocês não.

Meus irmãos, meus irmãos, está tudo certo! A obra vai continuar e esses caídos…

Deixa eu acertar o óculos aqui…meia sola, agora é hora de usar qual óculos: o escuro ou o transparente?…o que que ossinhorrevelô?

Onde eu estava?

– Nesses caídos…(alguém responde).

– Eu não sou caído, seu doido. Quem está nessa obra não é caído..

– não, não, estou falando onde o sinhô parou! (a pessoa se defende)…

– ah, tá, você não foi claro, teria que dizer que é revelação, aí eu entenderia…

Sim, então, como eu mesmo lembrei, sem ajuda de ninguém: esses caídos…vão ser comidos de bichos, por urubus, vão ser estraçalhados no trânsito ou morrer de câncer…mas a obra, essa, vai continuar, a obra é filho único, obra é obra, o resto é sobra.

Alguém viu meus óculos? Vamos voltar aqui onde eu parei…. não importa… essa obra…a obra não precisa de você! Vá embora! Você quer é isso? Mas não leva nem Jesus nem o Espírito Santo.

A obra está na universidade e a mescla está no mobral. Você quer voltar para o mobral?

É esse evangelho que você quer?

Para esse pronunciamento seria bom que eu trouxesse recortes de jornais e de revistas, mas ossinhorrevelô que não seria assim, seria na cusparada mesmo. Fazer o quê? Nós vivemos a revelação do sinhô nesta obra, e só fazemos obedecer, ou seja, aplicamos o abecedário desta obra…

Meus irmãos, o abecedário da obra é O-BE-DE-CÊ! Quem obedece entendeu obra, e quem não obedece não entende obra! Não tem acordo! É muito simples!

O sinhô deve saber o porquê disso, de não poder trazer recortes, pois tudo nesta obra é revelado, ninguém chega à conclusão nenhuma pela razão, usando a inteligência, porque essa obra não tem lugar para a razão, e só há espaço para a revelação de um projeto, muito bem arquitetado, e ninguém poderá deter ou se insurgir contra ele…

Nós amamos a obra, acordamos a obra, almoçamos a obra, jantamos obra, dormimos com a obra, sonhamos com a obra. Não temos mais nada, só a obra.

Agora, se você quer se juntar aos caídos e a essa Gazeta, vá! Problema seu.

Eles estão embasados nas apurações de doutorzinhos, que não têm noção do que é essa obra, meus irmãos!

Eu pago a passagem para qualquer promotorzinho vir aqui, para eu mostrar meus rabiscos, justificando o que eu comprei, deixei de comprar, iguais àquelas bolinhas, números, riscos, símbolos que faço no quadro no maanaim, e ninguém entende nada…pois é, se eu mostrar para eles, não vão ter dúvidas sobre a seriedade dessa obra…não há outra em nenhum outro lugar…nunca eles vão encontrar organização igual a que esta obra apresenta…eu desafio a qualquer um deles a vir aqui e conhecer o que é obra…

Claro que os documentos comprometedores eu vou tratar de manter fora do alcance e da vista de qualquer um, mas ninguém deixará de ser atendido, sendo prestado todo o tipo de esclarecimento das minhas movimentações bancárias… pois essa obra é séria.

Eu aproveito o ensejo para esclarecer que, quando os policiais, militares e federais, fiscais da receita, estiveram na minha cobertura na Praia da Costa, eu não pude pagar a passagem ou a gasolina de ninguém, e outra coisa: eu não pude estar lá, porque o sinhôrrevelô que eu e minha esposa estaríamos com dor de barriga às 5 h da manhã, e saíssemos, na presença dos anjos, ou melhor, guarda-costas, e entraríamos no nosso veículo “betumizado” (blindado) por revelação.

Meus irmãos, eu sei que não tem nada a ver, mas eu declaro que a hora de clamarmos pelo sangue de jesus. Quem não descobriu esse segredo ainda, dessa obra, nesta última hora, não poderá usufruir dos benefícios de quem está nesta obra. Embora eu não tivesse acreditado somente no uso do clamor pelo sangue de jesus, eu não deixei de fazê-lo. Foi um CRAMOR e seeeebo nas canelas…

A obra vai continuar, mesmo que com a conta bancária mais magra, mas para nós, meus irmãos esta obra é tudo, pois é dela que tiramos o nosso sustento, ganha pão, e desta obra, que nós extraímos o nosso “arame”, “bufunfa”, “din din”, “capilé”, “camarão”, enfim, viajamos por essa obra, comemos bem por essa obra, compramos imóveis por essa obra, abrimos empresas por essa obra, recebemos verbas parlamentares por essa obra, recebemos isenção de impostos por essa obra, as mulheres turbinam os seios e as nádegas por essa obra…então esta obra é tudo…olha quantos benefícios podemos citar por estarmos nessa obra, meus irmãos!

Quem fala mal dessa obra é aquele que não está podendo usufruir desses benefícios que citei. Esses são uns doidos mesmo! Caídos! Eu só preciso da fidelidade deles, leia-se os “dízimos” e ofertas, e que não questionem a obra…

Agora, esta obra não tem lugar para infiel! Quem não contribui para esta obra é infiel, e esses têm que sair, ir embora mesmo!

Eu não desejo mal para ninguém não, mas bem que uma caminhão poderia passar por cima, ou cair do avião, não é verdade?

Eu não quero que ninguém morra, mas se tivesse o olho vazado, um traumatismo craniano, ou ficasse canceroso, ou acontecesse qualquer “cosa” mais grave com eles, só para saberem o que é afrontar esta obra, isso não faria mal a ninguém, não é mesmo?

Se for meu familiar então, aí que eu gostaria que acontecesse isso mesmo, porque esses são os piores inimigos da obra, e meus também, pois eles só querem beber cachaça, andar nus por aí. E se você quer ir atrás deles, vai! Vai atrás do teu parente, para ver onde você vai parar…

Eu tentei falar que era mentira a decisão de destituição da cúpula do pes da gerência administrativa, mas agora parece que todos já estão sabendo, mas como todos sabem que eu sempre mandei mesmo, então a ordem é que façam jejum e madrugadas permanentes pela obra, não faltem os cultos, façam seminários, e acima de tudo continuem fieis nos dízimos e nas ofertas, pois precisamos pagar as contas, não importando quais, os irmãos não precisam saber, mas nós nunca pedimos nada, nem um centavo, mas todos sabem que toda essa estrutura que os irmãos estão vendo precisa de manutenção, e o que estamos arrecadando não está sendo suficiente…isso é que importa!

A obra é rica! Eu só estou participando aos irmãos algo que, acredito que já devam saber…mas a obra não precisa de ninguém, mas precisa de algum, e esse algum está ligado aos bens para a obra…pois somos mordomos dessa obra…devedores dessa obra…nunca conseguiremos pagar a dívida que temos com essa obra…nunca! Nem que vivamos em função da obra, sempre seremos devedores!

Nós vamos continuar nesta obra. Para onde iremos nós? Só esta obra tem esses tesouros para nós desfrutarmos, mesmo que seja só para poucos. Mas a benção não é para a multidão mesmo não! Essa obra é para poucos, valentes! Eu estou um pouco em falta com esse atributo, mas a valentia dessa obra está na obra invisível, e não no visível, por isso até que eu fugi, porque o sinhorrevelô para eu sair com dor de barriga às 5 h da matina, e não pude esclarecer nada pessoalmente aos homens que cumpriam os mandados de busca, exarados pela justiça, em dezembro do ano passado. Depois ainda o sinhorrevelô para eu pegar um avião (que não iria cair como eu desejei para os caídos), e fui parar no RJ, por pura revelação!

Meus irmãos, a melhor “cosa” é ser direcionado pelo sinhô. E foi ele que me livrou da perseguição do adversário no final do ano!

Viu como é bom estar na obra?

Assinado: ex-presidente da obra, destituído pela razão do homem mesmo, e não por revelação!

OBS: texto elaborado por Eurípia Inês e Alandati.

PS: ô troço sem pé nem cabeça…mas a ficção é baseada em declarações reais…por mais incrível que possa parecer…

4 Respostas para “TV RETIRANTES: PLANTÃO DO PES NAS CABEÇAS!

  1. Isso é uma cambada de desocupado! Eu me doei por essa obra. E dei minhas fazendas e lotes por essa obra. O Cairo carregou banco nas costas da igreja presbiteriana só par montar essa obra. Tudo por revelação do sinhô.
    Essas serpentes da internet saíram porque não era dos nossos. Não tem discernimento nenhum. É réu do corpo. Quem não ama esta obra vai cair como o ministério de Eli que caiu da cadeira e quebrou o pescoço.
    Você quer ficar sem pescoço?
    É isso que você quer?

    Porque essa obra meus irmão, esta obra, presta atenção no que eu estou dizendo! Todos trabalham para ela. Porque os fiéis vão vir para ela. Onde ele estiver. eles vão vir para ela…essa obra eles vão conhecer. O fiel, o infiel não, ele é meia sola mesmo e vai embora…

    Esses desacertados vão para internet expor a obra porque não são dos nossos mesmos.

    Mas meus irmãos, meus irmãos….está tudo certo. Só os caídos não vêem.
    .
    .
    .
    Nessa obra tem muito caído, porque os meias-solas vivem passando a rasteira para a membresia cair…

    E depois que caem, ficam atrás do obristáculo, e não conseguem enxergar nada…

    alguns se fingem de leitão, para mamar deitado…

    E viva a obra!

    Alandati.

    • foi atraves desse blog q eu aprendi a ler a biblia, a cada dia estou conhecendo mais e mais a verdade, me libertei das coisas erradas, sou aceito com carinho por vcs que fazem parte desses comentarios [palavras q eu nunca recebi na icm] se conhecer a verdade é ser caido, me mostre outro caminho!
      .
      .
      Amado ze carlos,
      Glórias a Deus, pois Ele nos tem erguido a cabeça para buscar com sede a verdade!
      O gedeltismo nos traiu!
      Antes éramos caídos lá, porque exatamente nos “derrubavam”, e tinham ainda prazer nisso. Não o fazem mais hoje conosco, simplesmente porque tomamos coragem em romper com a linguagem do não pensamento e nos libertamos da escravidão maranática.
      Fico feliz sempre quando o irmão declara a sua liberdade encontrada no blog.
      Que Deus o abençoe sempre. O mesmo desejo para a tua família!
      Paz e Graça,
      Alandati.

  2. Gente noto q muita gente aqui ainda nao foi na pagina do FACE que tem tambem tido um trabalho formidável de divulgacao das noticias sobre a ICM.Esta pagina divulgou com exclusividade e em primeira mao as fotos do jornal da Gazeta na vespera de domingo, antes de todos os blogs,passem lá e ajudem a divulgar: Desperta, Crente.
    http://www.facebook.com/despertacrenteJo629

  3. houve uma reunião dia 21 no maanaim de vitória com pastores e ungidos, e segundo informações os pastores estão se sentindo ofendido pelos comentarios q estão surgindo contra a obra, {haverá um manifesto de pastores com assinatura e nome ate amanhá} estão apelando p tudo quanto é lado!

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s