A EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA EM PROL DA VERDADE

celularesMeus irmãos, coisa de não muitas décadas atrás,  quando alguém queria falar com outra pessoa que não estivesse próxima, e de forma rápida, usaria o telefone fixo.

Se a pessoa com quem se desejasse falar não estivesse em casa, o que atendia o telefone dava as explicações, ainda prometendo transmitir o recado à pessoa procurada, para posteriormente, assim que pudesse, retornar a comunicação com aquele que gerou a ligação, ou ainda dava dicas de horário provável de se encontrar tal pessoa.

Muitos que aqui visitam lembram disso, outros, mais novos, não conseguem nem imaginar essa situação, devido à existência do celular, ou telefone móvel, como era mais conhecido para diferenciar daquele que não poderia acompanhar o dono, e tinha que ficar fixo em algum lugar. Uma invenção que faz com que qualquer um seja encontrado e contatado de forma imediata.

Outro dia, eu vi uma reportagem que dizia que nem o criador do celular imaginaria que a sua invenção teria as aplicações que atualmente está tendo no dia-a-dia das pessoas.

Manda torpedos, tira fotos, grava e reproduz músicas, transmite frequências de rádio, tem acesso à internet, transmite canais de tv, etc…, tudo isso faz parte do rol de possibilidades de tarefas contempladas com o uso do celular.

Hoje, quem imaginaria que essa inovação tecnológica seria primordial para o desvendar de crimes, quando faz registros de som e imagens, que informam qualquer um que não participou de uma reunião específica, etc.

Esse objeto, chamado celular, foi extremamente importante para apunhalar o gedeltismo, para que pudessem ser divulgadas as declarações do pes dentro da obra, quando alguns, já inconformados com as barbaridades que estão sendo ditas, principalmente pelo chefe de destilação do ódio, registravam e disponibilizavam na grande rede, direto dos encontros secretos, revelados, debaixo do “cramor”, e que não tinham nada a ver com o Evangelho de Cristo.

Olha o que a tecnologia proporcionou! A transcrição do áudio de um desses infelizes dias para gedeusti está abaixo. Alguém se dispôs a gravar as falas do mensageiro do mal da obra, assim como uma voluntariosa alma decidiu transcrever:

“Às vezes o irmão diz assim: porque que o Senhor não amassa esse pessoal todo que está contra nós? Pensar, todo mundo pensa: Senhor, eu não quero fazer mal a ninguém, meu Senhor, mas se um ônibus passasse em cima dele, não é? Se… Mas o Senhor não faz assim. A vitória Dele é Dele, é pra glória Dele. Não é pra minha glória.

Agora, o que o Senhor vai fazer? Nós queremos que o Senhor faça uma porção de coisas: corta o pescoço de um, que o outro caia do avião… é tudo que tu queres. Ah, viajou? Ele já caiu do avião? Ele está doente? Hummm, está doente, está mal, está diabético. Todo mundo tem diabetes, né?

Então o Senhor vai dar a vitória, Ele é o provedor de todas as coisas. A Obra que Ele gerencia, que é Dele, vai continuar sendo Dele, não é minha nem de ninguém. E Ele vai continuar providenciando todas as coisas. E é por isso que nós temos um povo que está aí, firme, consciente, né? apesar dos e-mails. Nós temos que dizer isso ao nosso povo: vamos seguir, é pra seguir, o que que estão esperando? Mais um e-mail da Zucarela? É isso que vc está esperando? Ele não vai dizer coisas boas, porque o adversário não tem coisas boas pra dizer nisso. É isso que você está esperando? Não espere isso, pegue a Palavra de Deus e Deus vai falar com você.

Quando eu recebi um email, eu abri a Palavra, em um texto da Palavra, que diz assim: “não quero que você veja isso”, pra esse que enviou isso nem vou ler aqui o que está reservado para ele porque são os juízos do Senhor.

Eu bem que gostaria que acontecesse tudo aquilo. Ele está sempre rodando no mesmo lugar e fazendo alimento pra Dalila, pra igreja infiel. E ele pensava que o Espírito de Deus ainda estava sobre ele. Este é o grande problema dos que caem: pensam que o Espírito Santo está com aquele ministério. Abandone isso, deixa pra lá, caiu, caiu, foi pra lá, deixa ir embora. Ele escolheu o que ele queria.

Ele abandonou a coisa mais preciosa. Ele negou o dia em que ele foi à frente diante de toda a igreja, ele não respeitou a sua vida, a ovelha, aquilo que ele diz que mudou depois de 20, 30, 40 anos. Bom, não justifica, porque ele viveu 40 anos mentindo. Ele não tem direito, ele não tem valor, esse homem não tem valor. Não é nem questão espiritual, é questão de caráter.

Eu não posso pregar uma coisa hoje aqui e amanhã vir aqui dizer pra todo mundo, telefonar pra um e pra outro, pra dizer que a Obra está errada e que eu estou certo. Eu não posso fazer isso. Isso é uma falta de caráter. Como é que eu vou dizer que o Espírito Santo revelou nesses 40 anos e amanhã eu vou dizer que eu não creio? A linha do Espírito é muito séria. E as pessoas pensam que mudando de lugar está tudo bem.

Sabe o que é que aconteceu depois de tudo isso, Sansão teve uma grande oportunidade, sabe qual foi? De morrer debaixo dos escombros daquele templo da religião que ele serviu de palhaço. Foi lá pro templo, pro ídolo. Segurou uma coluna, morreu junto com os filisteus. Quem está com ele morre também. Como morreu com Adonias. E nós estamos falando aqui pra muitas pessoas que precisam ouvir isso. Não em vídeo conferência. Aqui.

O homem que cai nessa Obra só tem um lugar pra ele: debaixo dos escombros com aqueles que ficam à sua volta, aqueles que chamaram pra essa posição, para aqueles que os tiraram da posição certa. E a morte e a sepultura é ali, o deus dos filisteus. É ali com a farra religiosa, porque quando levaram a Sansão foi pra ele dar um show e ele foi pra dar o show. É esse show que está por aí, que muitos estão indo pra lá. Pra esse show, pra esse teatro. E não sabem que o Espírito do Senhor não estava mais sobre Sansão, Sansão não sabia.

Vamos andar, vamos caminhar, vamos continuar. A jornada é essa mesmo, os obstáculos são dentro de casa, sabe, é a família, é a esposa, é o marido, é o tio, é o avô, é o cunhado, é o que está em Brasília, é que está lá no Canadá, é o que está lá na China, é o que está lá no Japão. O que é que você tem com isso? Deixa pra lá. Vá viver sua vida. Qual o problema? “Oh, você sabia que…você sabia que? Oh, estou tremendo.” Ah! Você tem que tremer por causa dos seu problemas. Não tema pelos problemas dos outros não. Porque cair é só pra quem está em pé. Meus irmãos, são obstáculos que nós temos que vencer.

A Bíblia diz que a primeira coisa que nós temos que vencer é o mundo e o mundo é gente. Se você ficar preocupado com o seu parente que está caindo pra lá, você vai atrás do seu parente. Ele quer vinho, ele quer cachaça, ele quer whisk, ele quer ficar sem roupa, ele quer isso. Ele quer carne. É isso que você quer? Se é isso que você quer vai pra lá. Quem que está te impedindo? Vai pra lá. Vai pra roda dos escarnecedores. Vai negar tudo que você recebeu na vida.

Faça isso e você vai ver o resultado na sua família, na sua casa. As pessoas tomam medidas e não vêem os seus filhos que estão presenciando aquilo. Você tira um filho da igreja. Há dias atrás estava um chorando, pediu a visita, foi visitado. Ele chorava, há três dias que ele estava chorando copiosamente. A esposa tinha saído. A filhinha que estava indo nos cultos pedia: “papai, me dá uma roupa descente, eu quero ir pra igreja.” “Não, não, para com isso”. Resultado: copiosamente veio chorando porque a filha dele estava no mundo, a esposa estava cancerosa e ele não sabe o que vai fazer. Vizinhos da Igreja, todos vizinhos da Igreja. Meus irmãos, o homem é muito fraco. É com esse? Esse é o testemunho que você vai viver? É do seu vizinho, é do seu parente, é do seu amigo?

Parente pra mim é a pior coisa que eu tenho. Nunca vi nada igual. Todos os inimigos que eu tenho são os parentes. Alguns, nem todos. Eu não preciso deles pra nada. Não preciso deles pra nada. Não tenho que pedir licença a eles pra nada. Nunca pedi e nem vou pedir.”

Publicado junto ao post do irmão A. Marques em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/muita-coisa-esta-errada-dentro-desta-igreja/comment-page-5/#comment-18635

É, Deus tem providenciado todas as coisas para a evidência da verdade, inclusive a proporção do avanço da tecnologia!

Louvado Seja o Nome do Senhor por isso!

Analise o conteúdo, agora escrito, do que o hipnótico gedelspapa declarou e chegue a suas conclusões a respeito da real possibilidade de abandonar essa tal obra!

Foge dela, povo meu!

A Paz do Senhor!

Alandati.

PS1: a pessoa que transcreveu deve ter muito estômago para isso, não é verdade? Alguns não conseguem ouvir nem ler nem uma linha do que esse oprimido falou, de tanto asco!

PS2: Ideia do texto de Eurípia Inês

3 Respostas para “A EVOLUÇÃO TECNOLÓGICA EM PROL DA VERDADE

  1. Pingback: igreja maranata – celular tira a máscara do fundador gedelti da maranata – a evolução técnológica em prol da verdade « a obra revelada da icm maranata·

  2. Irmãos,
    esta é infelizmente a realidade da maranata – hoje? Não sei – eu pessoalmente penso que sempre foi assim por trás dos bastidores. Hoje simplesmente a internet deixa pouco espaço para mentiras de tal dimensão. Antigamente se comunicava através de telefone e nada ficava registrado. A única mídia registrada era o jornal e esse depois de 3 meses já não era notícia, Na internet tudo fica registrado – abertamente para todos acessarem. É, na verdade, um instrumento fantástico.

    Sabem porquê eu evito usar os cargos “pastor” ou “presidente” quando me refiro ao homem gedelti gueiros?
    .
    .
    comentário retirado e virou artigo em https://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/16/escolha-entre-a-presenca-bem-e-a-ausencia-de-deus-mal/
    Paz do Senhor.
    Alandati.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s