FAZENDO DENÚNCIA AO PRÓPRIO DENUNCIADO!

Sabem que muitas vezes o Comendador dizia nos seminários: “quem tiver alguma coisa que está sendo prejudicado, em sua região, mandem e-mail para o pes, que ele vai resolver.”.

Os membros que confiaram neste discurso, e que mandaram e-mails para o pes, podem saber que o pes mandava para os coordenadores, e assim começavam a ser perseguidos!

Tem um pastor em Portão, que era coordenador. Ele, por exemplo, agia assim: quando mandavam e-mails reclamando dele. Ele dizia que este membro era louco, ou inventava que era amasiado, entre outras coisas, para que aquele irmão ou irmã denunciante ficasse desacreditado(a)!

Era assim que as pessoas eram perseguidas nas suas regiões, que envolviam as unidades locais da seita!

Então são mais de 43 anos de mentira, desde a fundação desta seita.

É só ver o modo que começou esta seita, que surgiu da igreja Presbiteriana. Tem tudo escrito nas atas e até em um livro, do Dr. Brinco!

Esta seita surgiu pela luta do poder! O jornal A GAZETA – ES publicou esta informação.

http://gazetaonline.globo.com/_conteudo/2012/02/noticias/a_gazeta/dia_a_dia/1118247-maranata–uma-igreja-que-surgiu-da-luta-pelo-poder.html

A seita vive de mentiras, revelagens, profetadas. Usam a teoria do medo, contando calamidades para prender os membros. Quem for contra o pes… vai morrer bichado!! Bichada esta a mente desta cúpula e do seu Comendador!

Temam somente o SENHOR!

Ninguém deve nada para estes mentirosos!

FUJA enquanto é tempo!

Um abraço fraternal a todos irmãos em Cristo!

Pr. Eduardo Gil Vasconcellos.

COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

Vou usar um jargão muito usado no Rio de Janeiro, que diz que “nessa terra, o filho chora e mãe não vê”!

Parafraseando os cariocas: “Nessa obra, o filho chora e a mãe já morreu, e não tem ninguém confiável para entregar os problemas”!

Imaginem, se você fizesse uma denúncia para a polícia, e esta não fizesse absolutamente nada, e ainda você comece, a partir de então, a ser perseguido por conta exatamente dessa denúncia feita!

Longe de compararmos o pes com a polícia, mas estou dando um exemplo de uma instituição que se espere ser confiável, para ser entregue uma notícia séria de um provável delito, e essa ser “vendida” ao bandido, entregando inclusive quem foi o denunciante, para que aquele denunciado se volte contra você! Isso é um absurdo!

É, icemita, parece que você vai chorar, espernear, debater-se, mas não terá a quem recorrer, porque quem deveria fazer alguma coisa não vai fazer e nem vai te poupar de perseguições!

Além do mais, o denunciante é que fica como errado, a ponto de ser discriminado e perseguido na unidade local!

Que vida bandida! Os próximos denunciantes ficam desencorajados a “abrir a boca”! Onde é que isso vai parar, ninguém sabe…

A Paz do Senhor!

Alandati.

Anúncios

5 Respostas para “FAZENDO DENÚNCIA AO PRÓPRIO DENUNCIADO!

  1. Pingback: maranata – quem tiver alguma coisa que está sendo prejudicado, em sua região, mandem e-mail para o pes, que ele vai resolver. « a obra revelada da icm maranata·

  2. É…foi na maranata que eu conheci os homens mais fofoqueiros da paróquia. Isso fica tão encravado no caráter deles que para sair…isso é muito feio.
    Agora, estando fora é que percebemos de onde vem essa formação, ou melhor, formatação. Agora é que vejo quem ensinou esse exército de homens mentirosos, dedo-duro, infantilizados desonestos, malvados, e,…fofoqueiros(claro que tem os servos fiéis que são vítimas da lavagem cerebral).

    Será que as Forças Armadas do Brasil têm um exército tão bem formado, treinado e obediente como este? Acho difícil. Naquele, os homens têm salários, equipamentos, alojamentos, alimentação, enfim, usufruem dos benefícios das leis trabalhistas, enquanto que neste, são escravos. Que direito tem um escravo?

    Em qualquer empresa que se trabalha você tem salários e benefícios mas na empresa obra, você não tem nada. É a mais cruel com seus trabalhadores pois é a única em que ele paga para trabalhar. Além disso, quando sai, recebe maldições e é achincalhado.

    Eta obraseitamaranatagedeltianaquadragenáriadiabólica!

  3. Querendo destacar que quando fiz esta denúncia, fiz na frente do próprio pastor meia-sola que desviava dízimo na frente do gedelti, arlinio, jairo, peixoto, augusto, wallace (noni), AA, MM, AMD, mas nada fizeram. Depois do estouro do roubo dos dízimos, eu pude compreender, pois também tinha “gatuno” no pes!
    “QUE VERGONHA”!
    UM ABRAÇO FRATERNAL!

  4. Pingback: ROBIN HOOD ÀS AVESSAS! | Diga não àSeita·

  5. Pingback: TV RETIRANTES – DOCUMENTÁRIO FUNÇÕES DA OBRA – DIÁCONO | Diga não àSeita·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s