A AMAZONA QUE AINDA MANTÉM A ELEGÂNCIA!

Quando vejo que nada mais escapa do olhar crítico de muitos que ainda cercam a cúpula icemita eu glorifico a Deus! Esta cúpula agora está descobrindo o que significa: “tudo que você disser poderá e será usado contra você”, porque muitos estão sendo usados para propagar a realidade icemita.

Com isto me lembrei de que no ano de 2007 fui proibida de transmitir do meu celular os cultos que aconteciam dentro da igreja para o celular da minha filha, então com 15 anos que estava do outro lado da rua, dentro do nosso carro, excluída há dias da igreja por ter se engravidado solteira, e com um diagnóstico médico assustador de que iria enfrentar uma gravidez de alto risco, que ia exigir acompanhamento quinzenal desde aquele primeiro mês, para que fosse tentado uma amenização do problema controlando o nível do remédio em seu sangue e urina quinzenalmente, porque a criança corria sério risco de nascer com problemas mentais ou físicos, ou ambos devido à alta dosagem de remédio para epilepsia, que ela tomava ao engravidar.

O médico reduziu a dosagem para um mínimo aceitável que, se tomado corretamente, e se alimentasse corretamente e vivesse sem stress o período da gestação, ela poderia não ter crises e a baixa dosagem tomada com outros medicamentos poderiam amenizar o problema. Foi a única vez que eu a vi seriamente transtornada por causa deste diagnóstico, e estávamos muito assustados com tudo aquilo, vivendo em um país que não era o nosso, sem plano de saúde, com uma gravidez de risco de uma adolescente, sem o apoio nem da família do pai da criança, que tinha 14 anos na época e nem do próprio pai da minha filha. Eu esperava que o apoio viesse então da igreja, mas esta de cara mostrou-nos as costas. Ela havia sido excluída e não podia pisar na igreja; e como não havia outra icm em Las Vegas, então ela agora não tinha igreja, porque esta que aqui vos escreve era uma formatada de carteirinha, que não enxergava outra igreja que não fosse icm.

Com medo de que minha filha tivesse alguma crise sem que estivéssemos por perto para protegê-la, nós a levávamos de carro até a porta da igreja, e dentro do carro ela ficava enquanto nós íamos para o culto.

Ninguém – nenhum dos membros e sequer nenhuma das ditas ( ou malditas ) senhoras que viviam (?) em disputa velada de poder na igreja, ninguém mesmo – havia oferecido para estar acompanhando minha filha, orando com, visitando, pregando… nada! Ela chorava muito com medo da criança nascer com problemas e este era um momento ímpar que ela estava totalmente susceptível para ouvir a Palavra.

Eu tentava ser forte diante dela e não admitia considerar que algo ruim fosse acontecer com o bebê, mas longe dela eu era só um farrapo, eu me derramava diante de Deus e em silêncio pedia ao Senhor que Ele tecesse aquela criança no ventre da minha filha.

E o hino que eles mais escolhiam para cantar era “In the body” que traduzido é “No corpo”. Mas que corpo?? Não, nós não vivíamos em corpo, só se fosse corpo feito por Frankenstein, porque feito por Deus, isto não era definitivamente!

Mesmo com o pouco caso dos demais, mesmo sentindo que era uma humilhação deixar minha filha dentro do carro do outro lado da rua e transmitir para ela o culto pelo celular, eu assim agi. E por alguns poucos dias isto foi feito, nós entrávamos e lá no carro ela ficava, e eu ligava meu celular e ela o dela e ela então recebia as migalhas daquele culto.

Até que pasmem!  Dias depois eu fui chamada ao “quartinho” e fui comunicada de que estava PROIBIDA de transmitir o culto pelo celular. Por quê?? Porque, segundo o pastor, o senhor (s) havia revelado que não queria nenhum aparelho transmitindo os cultos dentro das igrejas. Que a “obra” não podia ser exposta. Mais uma vez a formatada aqui desligou o celular, e docilmente obedeceu. Não que aquele culto sustentasse e desse vida. Não. Aquilo era somente um costume, uma formatação sem questionamento, algo que fazia metodicamente porque era “a” maranata e era a única, e era a obra, e era tudo revelado, e tinha que obedecer, e não podia me levantar contra ungido, e era…

Era e é um embuste!

Uma afronta ao Cristianismo.

Um desrespeito a Deus!

Uma heresia!

Eu obedeci e os meses se passaram e as coisas permaneceram do mesmo jeito, era como se minha filha não estivesse vivendo uma situação de risco. Sequer, irmãos, por muitos meses, sequer – falo diante do Senhor! – ela era lembrada nas orações das tais servas! Isto era um veneno para mim, porque ao invés de sair de lá alimentada, leve, renovada… Eu saía fraca, com raiva, vazia, pesada… Mas na próxima semana a formatada estava lá naquela reunião sem eira nem beira, porque era a majestosa reunião das servas da maranata e eu se não fosse iria ser acusada de levar dificuldade para meu lar!

Quantas vezes eu com lágrimas na alma, depois de ver a reunião chegando ao fim e sem ninguém se lembrar de orar pela gravidez da minha filha, eu começava a orar e por fim as palavras me faltavam porque o choro não permitia que elas saíssem… Mas Deus as colheu uma a uma, porque eram orações e lágrimas vindas do profundo do coração.

Então hoje, quando vejo “pérolas do gedeusti” (http://www.4shared.com/video/cNZ6SxUz/Uma_denominao_em_ruinas_pelo_d.html) sendo publicadas na internet e que se alastram sobremaneira mostrando a face de um sistema falido como este, dirigido por homens arrogantes como este, sem amor nenhum por vidas, por servos de Deus, sequer pelos seus próprios familiares… então eu tenho que vir a público e perguntar:

– Cadê, gedelti, que agora vocês conseguem barrar aparelhos de transmissão dentro das suas igrejas, heim?? Não falo dos aparelhos de transmissão contrabandeados para doutrinar as unidades locais (nem como igrejas eles as consideram, mas como UL). Eu falo de celulares, assim, do jeitinho do meu que foi proibido de ser usado na tentativa de uma mãe e futura avó de levar vida, fé, renovo para a minha filha…

– Quem de vocês pode barrar estes celulares super potentes e cheios de recursos dentro de suas unidades locais ou maanains, quem??

Mesmo que vocês fizerem passar a todos por um detector de metal e por revistas em seus pertences para depois de deixarem seus pertences suspeitos barrados entrarem então nos recintos onde vocês vão falar, eu garanto pra você que tudo que vocês disserem encontrará um meio de ser transmitido e publicado e então poderá e será usado para desmascarar vocês!

Vocês olham e não conseguem saber se só estão ao seu redor os formatados dóceis, porque por certo ainda há muitos que por motivos variados não deixam de frequentar a “formatolândia” e vão, mas vão armados até os dentes, prontinhos para gravar até os pensamentos de vocês, se for possível gravar para depois transmitir! Com isto muitos estão acordando deste pesadelo e saindo definitivamente da formatolândia!

Este arquivo acima foi publicado há 3 dias e já atinge a marca de 3255 vezes que foi ouvido, e muitos mais ainda o ouvirão, e muitos outros arquivos ainda serão publicados, porque o povo de Deus PRECISA saber a quem eles estão seguindo, e copiando as ações e o modo de lidar com os pecadores.

Vocês não entendem que foi para os pecadores, para os doentes, para os fracos é que Jesus veio! Por isto se julgam maiores e melhores que todos, mas na verdade são pobres, são cegos, e são nus.

Fico a pensar em quantas vidas ficaram escandalizadas com o reino de Deus através de lobos como vocês que negaram amor, perdão, cuidado e deram as costas e desprezo na hora que mais precisavam de ser cuidadas!

Mas felizmente é chegada a hora de darem conta daquilo que têm feito ao povo de Deus!

Maria (CV de saias)

Publicado em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/eu-era-cega-e-formatada-mas-agora-vejo/

COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

Meu irmão, icemita, toma um “tapa na cara” com esse testemunho dessa irmã!

Toma uma “bofetada” com essa “aula” do gedeuspapa, príncipe-mor da destilação do ódio!

Não adianta defender o indefensável!

Você quer seguir esse tipo de coisa?

Muitos por muito menos, fizeram besteira!

As palavras da irmã demonstram uma elegância fora do comum: “são pobres, são cegos, e são nus”!!!!!

Essas víboras vão arder no fogo do inferno! Deus que nos livre de uma imundície dessas!

Enquanto tivermos força, vamos lutar para que não fique nenhuma “unha” (não encravada, como eles chamam), mas nenhum que faça parte do corpo verdadeiro de Cristo, que é adenominacional, naquele lugar!

E falo mesmo, com segurança, esses membros do Corpo Verdadeiro de Cristo não estão em nenhuma dessas “peças” dessa corja de malfeitores do pes!

Parabéns, irmã Maria. A tua força é maior do que pensas!

“Elevo os meus olhos para os montes; de onde me vem o socorro?
O meu socorro vem do Senhor, que fez os céus e a terra.
Não deixará vacilar o teu pé; aquele que te guarda não dormitará.
Eis que não dormitará nem dormirá aquele que guarda a Israel.
O Senhor é quem te guarda; o Senhor é a tua sombra à tua mão direita.
De dia o sol não te ferirá, nem a lua de noite.
O Senhor te guardará de todo o mal; ele guardará a tua vida.
O Senhor guardará a tua saída e a tua entrada, desde agora e para sempre.”

Salmos 121:1-8

Leiam ainda um pouquinho do que espera por eles em https://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/09/cada-um-recebe-a-recompensa-que-merece/

A Paz do Senhor a todos!

Alandati.

Anúncios

10 Respostas para “A AMAZONA QUE AINDA MANTÉM A ELEGÂNCIA!

  1. Rapaz quanta tristeza essa irmã passou, nem pro meu pior inimigo (se eu tivesseum) desejaria isto, é claro que nenhuma mãe ou pai deseja que seus filhos sejam pais na adolescencia, mas depois do problema já existir temos que dar todo o apoio possível, ainda mais numa gestação de alto risco como esta. Meu Deus que Cristianismo é este, quanta falta de amor, isso é uma barbaridade, um horror dentro de denominação que se diz de Deus, que mentalidade sepulcros caiados, desculpem pessoal acabei desabafando, mas é de dar raiva e nojo tudo isto.

  2. Pingback: O VOO SEM ESCALAS! | Diga não àSeita·

  3. Pingback: maranata – gedelti induz à separação da família, quando diz você não precisa da família para nada, e ainda afirma “nem eu”. « a obra revelada da icm maranata·

  4. Amados,
    Este comentário é com relação ao relato da irmã Maria(CV de saias), postado em 10/10/12, no site “diganaoaseita.wordpress”:

    Gostaria de, em primeiro lugar, dizer para a irmã que és, naturalmente uma poetisa, já que consegue dar vida as palavras de uma forma maravilhosa.

    Li o seu relato e realmente senti uma grande tristeza, já que é mais um caso que tenho conhecimento de total falta de respeito e amor ao próximo, praticado neste lugar. Posso dizer para a irmã que ainda tenho visto pessoas, agarradas neste sistema amaldiçoado, passando momentos dificílimos e deixadas de lado, literalmente.

    Sei de um caso de uma jovem que até hoje é chutada, pelo fato de ter tido um relacionamento com outra pessoa da igreja (jovem também), que não engravidou, mas o deselegante e talvez inexperiente jovem foi contar para os cães gulosos que tinha tido relações com ela (como se ele não tivesse “culpa” alguma). Resultado, esta jovem foi discriminada, chutada, mal falada e todos os “adas” possíveis e imagináveis e levou toda a culpa de tal ato. Até hoje ela é culpada de ter desviado o rapaz, estragado a vida espiritual dele e etc, etc.

    Isto é no mínimo ridículo, já que temos responsabilidades individuais por nossos atos e o nosso querido Deus jamais despreza alguém que tenha errado. O que Jesus disse àqueles que queriam apedrejar a mulher? “Quem não tiver pecado algum, atire a primeira pedra”. Mas como podemos esperar atitudes assim vindas daquele lugar intitulado igreja? Nunca, já que não seguem o evangelho.

    O que quero dizer a amada irmã que somente posso imaginar o que passaste, mas entendo, já que entre outras e outros coisas e motivos como este que a irmã viveu, graças a Deus saí deste maldito lugar. Peço a Deus para retirar os seus fiéis de lá e sei que sairão(os que estão com o coração puro em Deus).

    Fica o meu abraço e a Paz para a irmã.
    .
    .
    Confiram em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/eu-era-cega-e-formatada-mas-agora-vejo/ as postagens que se seguiram.

    CV.

    Publicado por Cristalina em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-7/#comment-18580

  5. Pingback: igreja maranata – Eu era cega e formatada… mas agora vejo. « a obra revelada da icm maranata·

  6. Agradeço imensamente a todos os irmãos e irmãs que tão carinhosamente têm se dirigido a mim neste relato e se identificam com minha dor: Obrigada! A cada um e a cada uma!

    Por muito tempo tenha estado a parte, receosa de contato com os que se dizem “crentes”, não esperando nada de bom vindo de ninguém. Mas apesar de tudo que vivi eu creio que existam verdadeiros crentes naquilo que pregam, que de fato vivem o que creem.

    Para ser franca eu não sabia que podia me expressar de jeito a tocar alguém com minhas palavras contando coisas que tanto me abalam. Algumas vezes cheguei a escrever bastante e depois deletei tudo. Fiquei tão preterida com as dores e decepções que passei com irmãos e igreja, que acabei por vezes me sentindo muito mal em ousar expressar algo a esta altura da vida. Enfrentei noites adentro lutando para adormecer mas os textos vinham à mente de forma clara como se fosse dia.

    Então, eu ouso escrever neste espaço abençoado que o CV nos abriu, como agora sei que tem outros espaços igualmente abençoados para escrever. E ouso tb a acreditar que não é só o meu querer desabafar, mas que talvez o Senhor possa ter propósito com estes relatos. Oro para que assim seja! Alguns relatos me custam caro escrevê-los, fico com meus sentimentos em frangalhos, ainda não consegui me libertar de tantos sentimentos ruins.

    Oro para que estes relatos toquem no coração de alguém que esteja vivendo situações parecidas e o/a ajude a decidir a se desvencilhar do homem. Como eu disse ao irmão Alandati, se ao menos puder ajudar a uma única pessoa a sair deste sistema, tudo isto que sofro ao relembrar para escrever não terá sido em vão!

    Mas infelizmente ainda há mais relatos tristes e inacreditáveis, pq se de um lado houve pessoas que defenderam seus interesses particulares e negligenciaram as ovelhas na casa que era considerada de Deus, do outro lado existiu uma formatada aceitando que homens dirigissem sua vida e de sua família…

    Só existem dominadores de rebanho pq existem ovelhas que se deixam dominar por eles. Eu assumo a minha culpa, a de formatada, de idiotizada por um sistema alienante, mas duvido que eles assumam a culpa deles! Claro que alguns já me identificaram e devem estar me odiando e praguejando como de costume, e aguardando que eu venha a adoecer, acidentar, comida por bichos, morrer, etc, etc… Desejam a morte aos outros pq a temem, e claro que têm que temer: Eles devem! Esquecem que a morte para quem está em Deus, é lucro! Eu sei para onde vou depois que eu morrer, e sobre isto nada me pode fazer quem quer que seja!

    Então, estou me fortalecendo para escrever o que se seguiu depois de todo desprezo por minha filha, uma adolescente grávida, com alto risco na gravidez, vivendo em outro país tendo a família toda confiante cegamente de que da igreja viria consolo, paz, refúgio e amor. Não vou relatar com propósito de jogar mais lenha na fogueira, mas com propósito de abrir os olhos do entendimento dos incautos, dos tolos defensores do sistema maranatóide.

    Vcs verão como uma jovem desprezada por toda uma igreja passou de repente a ser o centro das atenções somente pq foi conveniente para os planos da direção da igreja que assim fosse. Quer dizer, igreja não, unidade local, pq igreja não é isto, eles colocaram os nomes certos nos bois: A atitude com minha filha foi mudada por ser conveniente para os planos da “unidade local”.

    Se alguém for tocado/a a aror por mim e por minha família, eu agradecerei pq muito necessitamos da graça de Deus sobre nós.

    Tenham todos um excelente domingo!
    .
    .
    Acompanhem as mensagens de apoio e oração em
    http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/eu-era-cega-e-formatada-mas-agora-vejo/

    Amada irmã, assim que V. postou estramos em oração e continuamos orando.
    Bom domingo também.
    CV.

    Publicado por Maria (CV de saias) em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-7/#comment-18657

    Faço minhas as palavras do CV, e tenho a certeza que o testemunho da irmã ajudará a muitos!
    A Paz do Senhor!
    Alandati.

    • Irmã Maria(CV de saia),

      Você nem precisa pedir para orarmos. Claro que nos lembramos de orar por você e sua família. Não tenha dúvidas disso irmã.

      Sempre admirei a sua habilidade em escrever. Quem não se deleitou com a leitura do “Não Ficarei no Ninho”? No Blog aprendemos muito uns com os outros, além de nos consolarmos e também desabafar.
      Portanto irmã, escreva. Tenha a certeza que tem muitos irmãos que aguardam suas postagens. Saiba também que através dos seus relatos, muitos abrirão os olhos. Foi assim com os irmãos que saíram bem antes de nós. O CV é um dos exemplos. Ele não se calou e hoje ajuda a milhares de retirantes e agora, conta com outros, que também, são incansáveis neste trabalho de conscientização e desmascaramento desta seita maligna.

      Desabafe! Alem de fazer bem à saúde, o desabafo trás outros benefícios como:

      -colocamos para fora tudo o que nos incomoda e trás angústias e tristezas;
      -faz com que os meia solas, que se fizeram de surdos, por longos anos, agora nos ouçam;
      -ajudam os indecisos com esclarecimentos e encorajamento;
      -o MPES, MPF, PF ficam informados do que acontece nos bastidores da seita maranata maligna;
      -ajudamos nas denúncias e investigações;
      -uns oram pelos outros e se fortalecem;
      -nos identificamos com os problemas uns dos outros;
      -enfim, funciona como uma terapia.

      E sabe o que mais? A gente curte o prazer de ler bons textos, e aprende muito uns com os outros. Quero dar um exemplo: Tem um professor que entra aqui, neste Blog, com verdadeiras aulas dos mais diversos assuntos e com um senso de humor admirável. Você conhece o professor Alandati? Pois é. Quem não aprende com suas postagens? Assim acontece com cada um que entra aqui. Uns com uma informação, outros com postagens de consolo, outros com seus sofrimentos, enfim, é uma troca tão boa! Eu gosto e tenho aprendido muito com o que cada um escreve neste espaço.

      Sendo assim irmã Maria, escreva. Nos dê esse prazer de ler bons textos e usufrua também dos benefícios que o desabafo trás. Afinal, o CV é esse Cavalheiro que, gentilmente, cede esse espaço para você, para nós.

      Que nosso bondoso Deus a console.

      A paz do Senhor Jesus.
      Eurípia Inês.

      Publicado em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/06/discriminacao-e-preconceitos/comment-page-7/#comment-18789

  7. Irmão Alandati, quero agradecer a vc e aos outros irmãos e irmãs pelo carinho, pela atenção e pelas orações. Muito do que tenho sido, não o seria se não fosse o amor de pessoas como vcs – Obrigada! Que o Senhor os capacite para continuarem a ser bênção em meio a tanta dor e decepção…
    .
    .
    restante do comentário da irmã Maria em https://diganaoaseita.wordpress.com/2012/10/16/direto-de-las-vegas-os-tres-filhos-de-maria/
    Vale à pena ler!
    Alandati.

    • Irmã, li toda a história e com certeza vai virar post, mas por ora destaco a maldade desse povo, em dizer que é o Senhor que revelou tal coisa, e define a vida dos outros com mentiras, falácias, que têm por trás outros interesses.
      Na obra gedeltiana sempre foi assim, está sendo assim, e pelo jeito, sem arrependimento, sempre será assim!
      Bobo é quem não enxerga isso!
      Vi também muitas vitórias dentro dessa história real. Louvado Seja o Nome do Senhor!
      Escreva, irmã, joga para fora esses traumas. Como o pastor Eduardo já te disse no CV, faz parte do processo de cura!
      Deus está na fornalha contigo e com tua família!
      Leiam: https://diganaoaseita.wordpress.com/2012/08/31/voce-tem-medo-da-fornalha/
      Nenhum chamusque ofuscará a benção do Senhor na tua vida e na vida de qualquer servo de Deus, comprado por um alto preço na Cruz. Aleluias!
      Fique em Paz e à vontade para escrever.
      A todos a Paz do Senhor!
      Alandati.

  8. Pingback: A OBRA SÓ PARA QUEM FALA INGLÊS VER! | Diga não àSeita·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s