O CHEIRO DESAGRADÁVEL QUE EMANA DO “PES”!

Os formatados vivem aos pés do gedelti e do pes!

Só que a coisa está tão fedida, que só formatado aguenta o gedelti e seus meia-solas!

É cheiro de chulé! Ninguém, em sã consciência, aguenta um doido dizer tanta bobagem, e rogar pragas e maldições contra os retirantes!

Descobri porque alguns aguentam, estão como dopados das heresias, das mentiras, da falsa unção, e outros do dinheiro que recebem do pes e gedelti para não sair.

Mas uma contaminação está ocorrendo na seita, que é das meias-verdades (mentiras), e muitos não se dão conta!!!

Um abraço fraternal!

Pr. Eduardo Gil Vasconcellos.

COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

Sabemos que chulé, o odor desagradável oriundo geralmente dos pés, é decorrente da proliferação de comunidades de bactérias, que encontram ambiente favorável para o estabelecimento ali.

A falta de cuidados básicos, relacionados à higiene, favorecem o aparecimento desses organismos, invisíveis, mas que dão um sinal de presença, que afeta o nosso olfato.

O “pes” está emitindo esse odor desagradável, com as heresias, politicagens, avareza, discriminação, preconceito, arrogância, mentiras, falsidades, delitos (em tese), desmandos, acobertamentos, apadrinhamentos, injustiças, falta de amor, maldições, maus conselhos, humilhações, assédios morais, bullyngs, falsa unção, apropriação de “dízimos” e ofertas, que eram como os fungos no pé, invisíveis ao olho nu.

O interessante que a própria pessoa, que tem o chulé, por estar acostumada com aquele odor, não se dá conta do efeito causado naquele que está perto.

De igual forma, quem está cada vez mais próximo do “pes”, pode estar acostumado com o odor que é exalado, e não se dá conta disso.

Outro detalhe interessante é que o chulé é decorrente de uma sistema fechado e que produz suor, que é o calçado. De igual forma, o sistema “obra” é extremamente fechado, pois não se comunica com irmãos de outras denominações, quase não tem convívio social, pois até o afastamento da família é orientado proceder. E quanto ao suor, refere-se ao esforço dos seguidores do sistema, formatados, para manter a tal obra, o entendimento de obra, tudo pela obra. Verdadeiros carregadores de piano, que suam literalmente a camisa para levar essa tal obra, limpando igreja, dando manutenção, frequentando reuniões infindáveis e incontáveis, serenatas, evangelizações, seminários, trabalhando na cozinha, cantinas, elétrica, tesouraria, nos maanains e unidades locais, tudo, para no fim sentir essa catinga de chulé que vem do pes! Fala sério!  

Você icemita, promova a higiene básica necessária, para acabar com a “comunidade de bactérias” que rondam o “pes”. Praticando tudo que é disseminado na icm, você está recebendo o odor desagradável que vem do pes, e muita das vezes, não se dá conta desse mal, pois tudo é sorrateiramente escondido com a roupagem de “revelação”!

Aliás, quando o chulezento tira o calçado e a meia é que se percebe o que lhe acomete, não é verdade?

Eu não quero mais sentir esse cheiro desagradável, e você: vai ficar aí, cheirando chulé do “pes”?

A Paz do Senhor Jesus!

Alandati.

Anúncios

Uma resposta para “O CHEIRO DESAGRADÁVEL QUE EMANA DO “PES”!

  1. Pingback: igreja maranata – Os formatados vivem aos pés do gedelti e do pes! Só que a coisa está tão fedida, que só formatado aguenta o gedelti e seus meia-solas! « a obra revelada da icm maranata·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

w

Conectando a %s