O SENHOR NÃO NOS DESAMPARA!

caminhando-com-jesus

Em resposta a postagem de “Maior Amor” de 31/07/12, digo que me sinto exatamente assim, você não único ou única!!!

Sinto-me completamente abandonada, sozinha, ninguém mais nos procurou, nem ao menos aqueles que tínhamos grande amizade dentro da icm… uma realidade triste. Parece que nos veem como leprosos, sei lá!!!

Sequer ligam para saber como estamos. Muito triste mesmo!

Mas o importante é dobrarmos nossos joelhos para depositar diante do SENHOR toda nossa angústia e ELE há de nos consolar, e vai tirar esse sentimento ruim.

ELE, através da palavra, nos faz sentir que somos POVO SEU e REBANHO DO SEU PASTO.

Glórias ao Senhor que nos consola, nos ama e não encolhe a sua mão para nos abençoar!

Irmã (ão), me sinto assim muitas vezes!!! Mas sempre oro ao SENHOR e ELE tem falado muito comigo na palavra, outro dia abri em I Pedro 2:9:

Mas vós sois a geração eleita, o sacerdócio real, a nação santa, o povo adquirido, para que anuncieis as virtudes daquele que vos chamou das trevas para a sua maravilhosa luz”. 

Que bênção não é?!?!?!

Bendito seja o Nome do Senhor que nos mostra o quanto nos ama!!! Ele não nos abandonou, sabe por quê??? Porque não abandonamos o SENHOR, deixamos uma placa, uma denominação.

O Senhor sabe o quanto o amamos, ele conhece os nossos corações, sabe que o que queremos é agradar a ELE, Tão somente a ELE e mais ninguém, como diz em Gálatas 1:10 :

“Porque, persuado eu agora a homens ou a Deus? ou procuro agradar a homens? Se estivesse ainda agradando aos homens, não seria servo de Cristo”.

Um abraço fraternal
Fiquem na PAZ DO SENHOR!!!!

Publicado por “Dos pampas…(irmã)” em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/05/me-desesperei-quero-fugir-do-ninho-e-nao-sei-como/comment-page-3/#comment-15798

4 Respostas para “O SENHOR NÃO NOS DESAMPARA!

  1. é verdade, eu li essa resposta e fiquei feliz de saber que não estava sozinha, q muitos passavam por coisas semelhantes a que passei e com o tempo estou percebendo que Deus cuida de mim, mesmo eu nao estando nas 4 paredes de uma denominação e que Ele me ama e me entende, mesmo q os outros me rejeitem

  2. Gostaria de agradecer suas palavras Pr Eduardo Gil, apesar de não estar congregando, eu sinto que Deus não me cobra por isso pq Ele conhece a minha condição, mas fui tao ensinada que Deus era um ser cobrador, que vivia cobrando e cobrando que as vezes até eu fico confusa por isso, mas as suas palavras foram consolo pra mim tb, eu agradeço muito.

    • Irmã Maior amor, a Paz do Senhor!
      Aqui é o Alandati, o parceiro do Pr. Eduardo neste blog!
      Eu gostaria mesmo de parabenizar a coragem da irmã, por dois motivos, primeiro, por ter saído da casa mal assombrada, e segundo, porque declara que não está congregando.
      Explico o porquê do meu elogio. A linguagem do não-pensamento leva o icemita a acreditar que é OBRIGATÓRIO, e não somente necessário e útil, congregar!
      Eu sou partidário do pensamento que, se eu tenho uma família em casa, que serve ao Senhor, eu tenho uma igreja, e portanto, estou congregando.
      Além disso, para não nos chamarem de crente de tv e pipoca, eventualmente, precisamos sim ir a um lugar que haja reunião agradável com os irmãos, mas não é mais um entendimento que DEVEMOS estar lá.
      Cito o texto do irmão Ézio: http://www.ezioluiz.com.br/2012/07/03/um-convite-divino-ao-templo-interior/, onde é explicitado que a grande maioria dos milagres, quase a totalidade, na Bíblia, não ocorreu dentro de um templo, e sim fora dele, onde estava a igreja (pessoas) e Jesus, autor da fé!
      E isso é uma grande e maravilhosa verdade!
      Fiquemos em Paz!
      Alandati.

  3. Irmão Alandati, agradeço as suas palavras pq infelizmente nem todos compreendem isso sabe, já vi em diversos sites e blogs da net, pessoas condenando veementemente o que elas chamam de “desigrejados”(como assim? deveria ser desinstitucionalizado); as vezes ficava triste ao ler esses artigos, mas com o tempo Deus me mostrou que não é assim que Ele nos vê e fico feliz de saber que tenha irmaos que conseguem enxergar e pensar assim como eu. Muitas vezes eu penso em institucionalizar nao tanto por mim, mas pra dar uma satisfação a sociedade, que vive cobrabdo isso da gente, mas fazendo isso nao seria sincera nem comigo, nem com Deus. Um abraço fraternal, admiro muito as postagens do irmao e o Pr Eduardo Gil!

Deixe um comentário