SE O POVO SE CORROMPE, NÃO HÁ PROFECIA!

Chega de dizer que só meia-dúzia de pessoas errou, no pes!

Não estão sendo discutidos aqui somente crimes (em tese) praticados, mas inúmeras heresias, que sempre coexistiram desde a fundação da obra gedeltiana!

Não venha tentar dar nome aos bois, e dizer que consegue concentrar nos dedos aqueles que supostamente erraram, mas agora estão punidos, porque as duas coisas citadas são falaciosas. Primeiro, porque sempre é bom lembrar novamente, que não está se falando somente em delitos (em tese), mas sobretudo em heresias. E essas últimas estão espalhadas por todos os cantos das unidades da seita, centrais e locais, e outra, é sabido que as manobras dos meias-solas não estão adstritas somente aos “ungidos” do pes, mas são copiadas, incorporadas, e aplaudidas por todos asseclas de gedelspapa, e além de tudo, ninguém foi, não está, e não será punido “cosíssima nenhuma” (como fala o comendador)! Vá tentar enganar outro!

Os escândalos sexuais estão aí também para desmentir que só há erro na cúpula do pes, pois estas situações estão cada vez mais comuns no meio icemítico, mas bem comum mesmo! Lamentável!

Pois bem, o que se observa então é um quadro de corrupção no povo e não em meia-dúzia de pessoas, levando em conta heresias praticadas, alienígenas à Palavra de Deus, escândalos sexuais e também crimes (em tese) cometidos.

Lembro então do texto muito simples e direto, mas que leva a uma conclusão óbvia, que só não enxerga quem não quiser!

O texto que me refiro está em Provérbios 29:18, e é muito conhecido:

“Não havendo profecia, o povo se corrompe; mas o que guarda a lei esse é bem-aventurado”.

Qual é a verificação direta então, em uma interpretação lógica do verso: se o povo icemista está se corrompendo, NÃO HÁ PROFECIA!

Aí, os formatados de carteirinha jogarão pedras, dizendo que há muitos profetas, e portanto profecias dentro da maranata. Que diariamente Deus fala na icm. E eu pergunto: estas profecias estão se cumprindo? Ou não passam de profetadas, que servem para tentar provar duas coisas: 1) que aquele que entregou o “dão” é um homem extremamente “usado” por Deus; 2) em caso de não se cumprir, o que é estatisticamente mais provável, visto que noventa e cinco por cento dessas profetadas, sendo otimista, não se cumprem, que o servo que é o culpado do insucesso da suposta profecia, pois faltou a ele “estar na posição”, para tomar posse da benção! Ah, chega a me dar asco!

O detalhe do texto é bem claro, pois não é uma pessoa, ou algumas poucas pessoas, mas o POVO que corre o risco de corrupção, ou seja, o senso comum de um grupo é comprometido com desvios. E isso definitivamente está ocorrendo na maranata! Contra fatos não há argumentos!

Então, meu amigo, icemista, Deus não está falando contigo na icm, na grande maioria das vezes. Tudo não passa de um engodo!

Vou aqui fazer uma denúncia que é fato sabido no pes: antes das reuniões, já é predeterminado quem vai ter a visão, quem vai interpretar, quem vai falar “bala macia, bala macia”. Vocês têm dúvidas disso? E até o conteúdo dos “dãos” já está previamente estabelecido, pois a mensagem a ser transmitida é aquela, tendenciosa, dentro do “entendimento de obra”, que precisa ser disseminado, com o objetivo de ser perpetuada a LNP – Linguagem do Não-Pensamento, e com âncora na política dos DONs (Doutrinas, orientações e normas)!

No texto, assim como sempre é fiel o Nosso Amado Deus, são felizes aqueles guardam a lei! Os cinco por cento de “dãos” restantes, dos meias-solas, apesar de tendenciosos, trazem algum benefício para os que guardam a lei, mas não pela intenção dos discípulos do gedeltismo, e sim pela misericórdia e pelo incondicional amor de Deus pela nossa vida!

Mas no geral, tudo é um teatro! Não há profecia alguma, séria! Só você que não enxerga isso!

As corrupções de valores, de princípios morais, de princípios éticos, de comportamento humano, de urbanidade, de respeito, de caráter, de amor ao próximo, de solidariedade, de empatia, de legalidade, estão aí expostas pelos esgotos do palácio da rainha desfigurada, provando que no geral, NÃO HÁ PROFECIA, nesse ninho sujo!

Acorda icemista! Se não há profecia aí onde você está, o risco de corrupção não paira somente sobre uma meia-dúzia de pessoas, mas está rondando a mente e o coração do “povo”, dentro do qual você está incluído! Cuidado!

A Paz do Senhor Jesus!

Alandati.

Publicado também em http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2011/11/fuja-crente-nao-seja-cumplice/comment-page-4/#comment-17783

Uma resposta para “SE O POVO SE CORROMPE, NÃO HÁ PROFECIA!

  1. Pingback: igreja maranata – denúncia que é fato sabido no pes: antes das reuniões, já é predeterminado quem vai ter a visão, quem vai interpretar, quem vai falar “bala macia, bala macia”. Vocês têm dúvidas disso? E até o conteúdo dos “dãos·

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Foto do Google

Você está comentando utilizando sua conta Google. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s