VOZ COMO DE TROMBETA NA RÁDIO TROMBETAS

Rádio Trombetas

O Pastor Samuel França, da Rádio Trombetas, leu sua carta de desligamento da ICM-PES.

Ele se desligou desde o dia 05/06/2012 por não concordar com os ensinos da seita, que, como é notório está fora da Palavra de Deus.

Inclusive citou o nome do Pr. Eduardo Gil Vasconcellos, e citou outros nomes que fizeram a pergunta: Quem sai da tal OBRA, é um caído? Isso foi veiculado dentro do quadro “tire a sua dúvida”, da rádio.

Ele respondeu que não, desde que siga a Palavra de Deus, mas aqueles que seguem um líder religioso, sem contestar e sem verificar na Palavra de DEUS, agem como alguém que não vive uma vida autêntica cristã.

Ele citou os crentes de Bereia, que também verificavam na palavra de Deus o ensino do Apóstolo Paulo, que, por sua vez, não os recriminou, mas, ao contrário, teceu elogios a eles.

Samuel França ainda disse que aqueles que seguem um líder cegamente, sem examinar a Bíblia, estão no caminho para o inferno!

Um abraço fraternal a todos irmãos em Cristo.

Pr. Eduardo Gil Vasconcellos.

Base do artigo publicado em: http://cavaleiroveloz.com.br/index.php/2012/04/nota-a-imprensa/#comment-13006

COMENTÁRIO DIGA NÃO ÀSEITA:

Segue abaixo o áudio da carta de desligamento do Pr. Samuel França e de sua família da icm-pes.

http://www.radiotrombetas.com.br/noticias.asp?id=42&cn=4

Reparem que os motivos de sua retirada de tal denominação não se devem ao fato de delitos (em tese) cometidos pela cúpula do pes, e sim por desvios com relação à Palavra de Deus!

Em conversa pessoal com o pastor Samuel França, após a sua saída da icm, perguntei se ele teria o curso de teologia em seu currículo, e após responder afirmativamente, perguntei se ele classificaria a icm como seita, a qual ele declarou: “sim, é uma seita herética”!

A partir de sua saída, é notório o esforço do pastor Samuel em defender a Bíblia, e muitas vezes se contrapondo às doutrinas antibíblicas, que são disseminadas na icm.

“Eu fui arrebatado no Espírito no dia do Senhor, e ouvi detrás de mim uma grande voz, como de trombeta,
Que dizia: Eu sou o Alfa e o Omega, o primeiro e o derradeiro; e o que vês, escreve-o num livro, e envia-o às sete igrejas que estão na Ásia: a Éfeso, e a Esmirna, e a Pérgamo, e a Tiatira, e a Sardes, e a Filadélfia, e a Laodicéia.”

Apocalipse 1:10-11

Força, pastor Samuel França!  Enquanto estiver nesse mister de levar a Verdade da Palavra ao povo, saberemos que O que tem Uma Voz como de Trombeta usará o pastor como veículo dentro da Rádio Trombetas. O resultado será sempre positivo: o de esclarecimento, instrução, enriquecimento no entendimento e na vivência do Evangelho!

A Paz do Senhor!

About these ads

6 Respostas para “VOZ COMO DE TROMBETA NA RÁDIO TROMBETAS

  1. Pingback: maranata – radio trombetas antiga oficial da maranata vira radio maanaim – por não concordar com os ensinos da seita, que, como é notório está fora da Palavra de Deus | a obra revelada da icm maranata·

  2. Tenho alguns fatos para registrar com relação ao Pr. Samuel França:
    1) Primeiro, com respeito ao que está sendo veiculado, por declarações do comendador e e-mails, a respeito de um valor milionário, que teria sido exigido pelo pastor para que entregasse a rádio ao pes, isso é uma mentira. A verdade é que o pastor Samuel França, seguindo orientação de um advogado, registrou a rádio em todos os órgãos oficiais em seu nome, e um dia após fazer isso, o pes procurou efetuar o mesmo, e caiu com os burros n’água. Foi questão de um dia! Isso causou um tremendo furor em gedelspapa, que está cuspindo marimbondo! Por isso que ele fala em tomar judicialmente a rádio de volta!
    2) Chegou um comunicado ao pastor Samuel, para que todas as lembranças da “obra” fossem retiradas da página da rádio na internet, tais como mensagens “reveladas” na obra, veiculações de estudos da EBD, símbolos e marcas que fizessem alusão à obra, e assim o pastor procedeu. Por isso, é que a cara da rádio está toda mudada, e as mensagens, que eram ditas que eram reveladas por Deus, na verdade pertenciam, segundo o pes, à obra maranata, e não poderiam ser usadas por nenhum outro cristão! Como se isso fosse a vontade de Deus!, e
    3) O mesmo pedido de retirada foi feito com relação aos louvores, que foram revelados na obra! Mas quanto aos louvores, o pastor, segundo informação obtida diretamente dele, solicitou ao pes uma lista de quais louvores seriam realmente revelados “só na obra icm”, porque ele não ficaria horas procurando sobre direitos autorais de cada louvor que ele veicula na rádio. Segundo última informação, essa lista, solicitada pelo pastor Samuel, até a presente data, não chegou em suas mãos, mesmo porque sabemos que NA OBRA, NADA SE CRIA, NADA SE PERDE, TUDO SE COPIA (http://diganaoaseita.wordpress.com/na-obra-nada-se-cria-nada-se-perde-tudo-se-copia/), o que quer dizer que a maioria dos louvores que são cantados na icm, não são revelados na icm, ao contrário do que se declara dentro da seita!
    Era esse o registro que se fazia necessário sobre o caso da rádio por ora!

  3. Lembrei de outras coisas relacionadas ao caso da Rádio Trombetas:
    Um dia depois da leitura, ao vivo, da carta de desligamento do Pr. Samuel França, os profissionais que trabalhavam na rádio com ele saíram e foram para a outra, denominada maanaim, atendendo ao comando do chefe gedelspapa.
    Os patrocinadores da Rádio Trombetas, que eram praticamente todos, senão todos, da icm, deixaram de dar as suas contribuições para a rádio a partir do desligamento do Pr. Samuel, também a mando do chefe-mor.
    O que eles (do pes) querem é minar a resistência do irmão, fazendo-o ser atropelado pelo rolo compressor, chamado “obra”.
    Mas, essa causa é do Senhor! Em Nome de Jesus, a voz do pastor Samuel não vai se calar! Ele não está sozinho!
    Eu não sei como, mas tenho fé que o recurso vai vir da Eternidade em seu favor!
    Amém!

  4. Temos é que orar a Deus pois , não somos nada e ninguém para dizermos que esse ou aquele , está certo ou errado. Somente o Espirito Santo de Deus . O que devemos observar, é que não pode uma só pessoa estar certa, e todas as outras estão erradas?

    • Irmão Cesar, a tua mensagem ficou um pouco truncada, não sendo claro quem seria a pessoa que supostamente estaria certa na tua assertiva, bem como quem seriam todos os outros que estariam errados.
      Eu até te mandei um e-mail, solicitando esclarecimento, antes de ser publicado, mas não houve resposta.
      Publico hoje então, entendendo que, se estiver se referindo ao pastor Samuel França, como sendo a pessoa que estaria certa, e de forma solitária, eu informo ao irmão que ele, o citado pastor, não é voz única no que está falando, pois há diversos outros, inclusive aqui mesmo neste blog, mas também no do CV, ainda no obramaranatarevelada, e diversos outros, que são uníssonos com ele. Partindo dessa premissa então, que é a mais pura expressão da verdade, o teu argumento se tornou equivocado em dizer que só uma pessoa (Samuel França) fala em um sentido conflitante com muitas outras pessoas.
      Fique em Paz!
      Alandati

  5. EXTRA EXTRA

    Notícia quentíssima

    Os gerentes destituídos do palácio da rainha desfigurada, incomodados com os ensinos bíblicos do pastor Samuel França, veiculados na Rádio Trombetas, estão tentando de todas as formas calar a sua voz, com diversas medidas, até judiciais, no intuito de lhe tomar a rádio.

    Não satisfeitos em terem aberto uma rádio, com ligação direta com os investigados, tendo levado profissionais que colaboravam com o pastor Samuel, e sem o mínimo de capacidade de confrontar, biblicamente, os ensinos da Trombetas, os meias solas enveredaram por um ataque pessoal ao amado pastor.

    Em resposta a esses ataques, tendo sido anunciada, pelo próprio Samuel França, na Rádio Trombetas, para o dia de amanhã (03/07/2013), no período de 10:30 h ao meio-dia, a divulgação de gravações extremamente comprometedoras de pessoas da cúpula, envolvendo questões relacionadas à tentativa de tomada da Rádio Trombetas.

    Não percam, pois muitos que ainda não têm ideia do que é capaz o gedeltismo, poderão contemplar claramente quais são os $eu$ intere$$e$ reai$!!!

    Você tem um encontro marcado com a Rádio Trombetas, amanhã, das 10:30 h às 12:00 h.

    Força, pastor Samuel França! Que Deus o abençoe e proteja! E que a tua voz seja potente, como um trovão, para zunir nos ouvidos de quem quer que seja, sobretudo esclarecendo da verdade sobre a seita maranata!

    TV Retirantes
    Plantão da equipe de jornalismo

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s